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Devolução de dinheiro da empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: BOL - Bilheteira Online

22/10/2021

Venho por este meio fazer uma reclamação da Empresa BOL e ETNAGA empresa á qual eu comprei um bilhete para um concerto dos Gipsy Kings que era para se ter realizado em Abril de 2020 no Coliseu dos Recreios mas derivado á pandemia da COVID na altura foi alterado esse mesmo concerto para o dia 2021-10-24 não podendo eu por motivos de força maior estar presente devolvi a esta mesma empresa o bilhete em questão bem como um comprovativo de NIB do meu banco para fazerem a transferência do dinheiro do preço do bilhete até ao último cêntimo que eu paguei ao qual este mesma empresa BOL e ETNAGA me disseram que os bilhetes estavam segurados pela seguradora que com eles trabalha e que cabia á seguradora me devolver esse dinheiro e não a BOL e ETNAGA entrando eu em contacto com a seguradora em questão foi-me dito que não cabia á Seguradora devolver o dinheiro do preço do bilhete porque está lá escrito no contrato entre eles e a BOL e ETNAGA que em caso de cancelamento de concertos cabia á própria BOL e ETNAGA fazerem a devolução do dinheiro do preço do bilhete gasto pelo cliente por isso estou perante um roubo da BOL e ETNAGA que não me querem devolver o dinheiro pago até ao último cêntimo por mim por um bilhete esta em presa BOL e ETNAGA é um grande logro e a maior fraude que existe em Portugal que rouba os clientes desta empresa exijo a devolução imediata do dinheiro na íntegra até ao último cêntimo do dinheiro que eu gastei no preço do bilhete nada mais e quero isto resolvido o mais rápido e urgente não aceito outra solução se não a devolução do dinheiro em questão nada mais.

Mensagens (2)

BOL - Bilheteira Online

Para: E. S.

02/11/2021

Boa tarde,Conforme o ponto 6 das nossas condições gerais de venda (s:bol.pt/Ajuda/CondicoesGerais) que foram aceites por si, a responsabilidade sobre a devolução de bilhetes não é da Etnaga, sendo imputada à Entidade Promotora do Evento.Mais informamos que tendo o espetáculo sido agendado para Abril de 2020 e reagendado para 2021 (vindo a ser realizado) não há direito ao reembolso do valor do bilhete nos termos do artigo 4° n° 8 do Dec. Lei n° 1-I/2020 e alterações do Dec. Lei n° 26-A/2021 de 5 de Abril.Aliás a promotora do evento comunicou a possibilidade de reembolso após o reagendamento, e o adquirente do bilhete não solicitou emissão de um vale de igual valor ao preço pago pelo bilhete, conforme artigo 5° A da mesma Lei.Desta forma, não tem direito ao reembolso.Apenas os espetáculos agendados em 2020 e que vieram a ser reagendados pra o ano de 2022 é que podem pedir o reembolso este ano, conforme Dec. Lei que juntamos em anexo (com a consolidação de todas as alterações)Com os melhores cumprimentos,Equipa BOLTlf: 214 160 350Email: info@bol.ptwww.bol.ptSiga-nos em: Em Sex, 22 Out na (o) 2:51 PM , Reclamacao escreveu: 216378:280058

E. S.

Para: BOL - Bilheteira Online

02/11/2021

&#201 assim segundo juristas consagrados e advogados do departamento jur&#237dico da DECO do qual eu sou s&#243cio &#225 mais de 13 anos o parecer deles perante a lei &#233 que eu tenho de ser ressarcido do pre&#231o do meu bilhete imediatamente &#233 de lei a BOL n&#227o pode fazer as leis que quer e lhe apetece para n&#227o devolver o que &#233 de direito a um cliente a n&#227o ser que queiram passar por todas as plataformas online de reclama&#231&#245es com centenas de queixas a chamar a empresa de tudo aos seus clientes &#233 vergonhoso para o bom, nome da empresa em se fosse o dono sentia-me envergonhado e enojado com o bom nome da empresa na lama vou dar-vos um prazo m&#225ximo de 48 horas para me depositarem o dinheiro na hora caso n&#227o o queiram fazer ou n&#227o estejam interessados em o fazer v&#227o ter de se entender &#233 com os juristas da DECO e com os advogados da DECO n&#227o &#233 comigo n&#227o querem resolver as coisas a bem tamb&#233m as sei resolver a mal e o departamento juridico da DECO nestes casos n&#227o costuma ser nada meigo com empresas que roubam clientes v&#227o como eu at&#233 &#225s &#250ltimas consequ&#234ncias querem me devolver o dinheiro a bem vamos para o bem querem-me devolver o dinheiro a mal vamos para o mal &#233 como quiserem e entenderem prazo de 48 horas nem mais um minuto ou meto o departamento jur&#237dico da Deco a tratar do assunto.


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