Boa tarde,Conforme o ponto 6 das nossas condições gerais de venda (s:bol.pt/Ajuda/CondicoesGerais) que foram aceites por si, a responsabilidade sobre a devolução de bilhetes não é da Etnaga, sendo imputada à Entidade Promotora do Evento.Mais informamos que tendo o espetáculo sido agendado para Abril de 2020 e reagendado para 2021 (vindo a ser realizado) não há direito ao reembolso do valor do bilhete nos termos do artigo 4° n° 8 do Dec. Lei n° 1-I/2020 e alterações do Dec. Lei n° 26-A/2021 de 5 de Abril.Aliás a promotora do evento comunicou a possibilidade de reembolso após o reagendamento, e o adquirente do bilhete não solicitou emissão de um vale de igual valor ao preço pago pelo bilhete, conforme artigo 5° A da mesma Lei.Desta forma, não tem direito ao reembolso.Apenas os espetáculos agendados em 2020 e que vieram a ser reagendados pra o ano de 2022 é que podem pedir o reembolso este ano, conforme Dec. Lei que juntamos em anexo (com a consolidação de todas as alterações)Com os melhores cumprimentos,Equipa BOLTlf: 214 160 350Email: info@bol.ptwww.bol.ptSiga-nos em: Em Sex, 22 Out na (o) 2:51 PM , Reclamacao escreveu: 216378:280058