Venho por este meio comunicar a V.ª Ex.ª que no passado dia 10 de Abril de 2022, comprei dois bilhetes para o jogo Benfica - Famalicão, a realizar-se no dia 24 de Abril de 2022.No dia 15 de Abril de 2022, o meu irmão, sendo sócio do Benfica, é informado que o evento supra se iria realizar no dia 23 de Abril (sábado) e não na data inicial.Assim que soube desta informação, entrei em contacto com o apoio ao cliente do Benfica (linhabenfica@slbenfica.pt) e expus a situação: neste caso, eu comprei o bilhete para o dia 24 de Abril, às 16h, por ser o meu dia de folga. No dia 23 de Abril, estarei a trabalhar, ou seja, não posso ir ao jogo. Se o jogo estivesse marcado anteriormente, no dia 23 de Abril, às 16h, jamais o teria adquirido. Todavia, aquilo que me foi dito foi Relativamente à sua questão, informamos que no momento que realizou a compra do bilhete, a data e hora de jogo ainda se encontrava por definir.Expliquei ainda que, quando comprei os bilhetes, a data aparece explícita: 24 de Abril de 2022.Na imagem em anexo, poderá confirmar que, aquilo que aparece a definir, é o horário do jogo.Continuaram a reiterar todas as informações prestadas, embora tivessem confirmado algo que, através do e-mail que recebi por parte do benfica, não é verdade: a data estava definida. Não havia margem para dúvidas.Chamo a vossa atenção para a o DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, com especial atenção para o artigo 10, que defende o direito à livre resolução do contracto. Que será aplicado nestes casos. Esta mesma informação, encontra-se no website do Benfica: * O preenchimento deste campo não é de caráter obrigatório, tendo em conta o decreto-lei n24/2014 de 14 de fevereiro, que prevê que os consumidores têm o direito de exercer o seu direito de livre resolução sem a necessidade de indicar o motivo pelo qual o exerceram, no prazo de 14 dias a contar da receção do pedido.Aquilo que pretendo é a restituição total do valor do bilhete.