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Devolução de crédito ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

J. F.

Para: SmileUp Clínicas Dentárias

06/09/2024

Exmos. Senhores, No seguimento da conversa telefónica no dia 03Setembro2024 ás 15H22 com a sede da SmileUp no Porto, solicitei que a devolução do crédito fosse para a minha conta bancária. O crédito pedido para o tratamento dentário na SmileUp em Beja foi no total de 5.296,06 Euros. O acordo fechado entre mim e a Cetelem contempla que eu tenho que pagar este crédito durante 48 meses com uma prestação de 125,16 euros mensais. Finalizei o tratamento no dia 16Agosto2024 por mau serviço prestado. O valor a ser devolvido ao cliente é de 2379,30 euros. Falei com a Cetelem em que me disseram que se os 2379,30 euros fossem devolvidos a eles este ia ser amortizado na divida com uma penalidade de 0,5% porque isso consta no contrato. Nesta situação não quero ser prejudicado com essa penalidade de juros e uma vez que já estou a pagar o empréstimo sobre os 5,296,06 euros estou no pleno direito que o valor de 2379, 30 euros seja creditado na minha conta bancaria. Mais informo que a própria Cetelem disse que numa situação normal o procedimento é restituir esse saldo restante que não foi utilizado no tratamento ao cliente. Ontem dia 05Setembro 2024 recebi um mail por parte da SmileUp com uma nota de crédito dos valores a devolver ao cliente. Entretanto hoje, dia 06Setembro2024 pelas 09:36H da manhã liguei para a sede da SmileUp no Porto a perguntar como estava o processo e se era preciso fazer alguma coisa, mas para minha surpresa a pessoa que me atendeu da SmileUp disse que era para assinar essa nota de crédito. No mail recebido com essa nota de crédito não vinha qualquer tipo de instruções para ação da mesma, não vinha bloco algum para assinatura e nem sequer vinha o NIB para transferência bancaria. Mais uma vez ficou demonstrado a grande falta de respeito desta clinica para com os seus clientes e falta de transparência já para não falar de situações que não me agradaram durante o tratamento. Aguardo uma resposta breve por parte de SmileUp para resolução deste problema. Cumprimentos. João Fernandes


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