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devolução de computador 4 dias depois da compra sem utilização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Worten

29/07/2020

Venho por este meio comunicar a vossas exas. que, me dirigi à vossa loja Worten no CC Vasco da Gama, com o meu pai, que comprou no sábado passado 2020-07-25, um computador para oferecer à minha mãe doente oncológica e com uma incapacidade de 60%, para ela poder marcar as consultas pela internet e contactar os familiares, no entanto a sra. dado o seu estado, não quer o computador.Fomos por isso, dentro do prazo de devolução de 15 dias, devolver o mesmo e a Worten, não o aceitou, porque segundo eles o Hardware Informático - Uma palavra estrangeira que usam para denominar o termo computadores, não pode ser aceite de volta com a caixa aberta. Peço a vossa rápida intervenção, o computador vai ficar sem uso provavelmente, mas mais importante é que mais pessoas vão ser enganadas por este jogo de palavras, uma vez que as instruções devem estar escritas em Português, ser mostradas ao cliente no ato de compra e Hardware Informático, não é uma palavra que o meu pai com 73 anos domine. Lembro-me perfeitamente de ele perguntar na caixa, se podia devolver e terem dito que tinha 14 dias para devolver, nunca falaram em abrir a caixa, essa mesma informação foi-me transmitida pela vossa linha de apoio ao cliente worten ontem 2020-07-28, por volta das 16:00, chamada que ficou gravada para vosso registo.Acresce a isto que nas compras online é possível devolver o material eletrónico, mesmo que a caixa tenha sido aberta, porque existe esta discriminação para com os clientes que por terem uma idade avançada, não sabem comprar online?Anexo a fatura de compra, a extensão de garantia de 1 ano e cópia do livro de reclamações, feita hoje fisicamente na loja. Obrigado, com os melhores CumprimentosLuis Miguel Abreu

Mensagens (1)

Worten

Para: L. A.

31/07/2020

Olá Luís,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpa pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Infelizmente o artigo em questão não está abrangido pela Política de Satisfação e devolução conforme poderá verificar no seguinte link: s:www.worten.ptolitica-devolucoesSe tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DK0P2]ref:_00D1r2BBWY._5001r2tAmua:ref


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