Exmos. Srs.Agradecemos o tempo despendido para nos exporem a reclamação da vossa associada Hellen ParpiÉ de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelencia aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade de serviço que prestamos.Averiguamos e verificamos que a cliente já foi contactada pela clinica BodyConcept Saldanha e que houve consenso entre as partes na devolução de valores.Desta forma, verificamos que a reclamação já foi objeto de averiguação e resolução e, esperamos continuar a merecer a confiança e preferencia, estando ao dispor para qualquer esclarecimento que sintam necessário.Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsCélia SantosSupervisora Geral BodyConcept [cid:image001.png@01D6AEE5.61286770][cid:image003.png@01D6AEE5.61286770]BODYCONCEPTDEPILCONCEPTPortugal: R. Tomás Ribeiro, 71, piso 3, Lisboa - phone: + 351 213 149 141Brazil: Rua Carlos Dietzsch, N° 241 - Loja 4 - Piso 3, 80330-0000 Curitiba - Tel.: + 55 41 3114-677741 9222-6777Poland: Ul. Hemara 5, 05-500 Piaseczno, Warsaw - phone: + 48 22 250 11 34www.concept.ptwww.depilconcept.pt