back

Devolução de Compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. P.

Para: BODY CONCEPT

23/10/2020

No dia 20/08/2020 estive na clínica da Saldanha em Lisboa para um procedimento que ganhei através do Fitness Hut. Foi para experimentar o serviço chamado Ginásio da Estética.O tratamento me pareceu interessante, me agradou, revi novamente os preços passados pela esteticista, e fiz o pagamentono mesmo momento para dar início.Logo nos minutos a seguir a esteticista me pediu alguns dados para fazer o contrato ?erro meu pagar sem assinar, entendo? e me sugeriu fazer logo as marcações, no enquanto a conversa acontecia me informou - apenas após o pagamento - que não há atendimento no período da manhã, conforme a descrição está no site que há e não foi dito que a unidade servia de horarios diferenciados, e também não consta no papel onde eu deveria assinar, pois li inteiro e obtive uma copia em mãos,Não assinei nada. O contrato sequer chegou a ser feito,fui orientada que a atendente esteticista não poderia fazer a devolução, mas que eu poderia esperar ao dia seguinte para conversar com a responsavel pelo financeiro onde ninguem até agora me informou nome ou contacto direto com esta pessoa. No entanto a atendente me informou que não poderia cancelar, sendo que isso se enquadra nas leis do consumidor em Portugal. Apenas desejo ter o retorno do pagamento visto que nunca mais voltei ao local e imediatamente solicitei cancelamento.Já fazem mais de 2 meses dessa solicitação e sequer obtive um posicionamento, mesmo enviando mais emails e ligando tantas vezes no estabelecimento.

Mensagens (1)

BODY CONCEPT

Para: H. P.

30/10/2020

Exmos. Srs.Agradecemos o tempo despendido para nos exporem a reclamação da vossa associada Hellen ParpiÉ de facto, nosso objetivo prestar um serviço de excelencia aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade de serviço que prestamos.Averiguamos e verificamos que a cliente já foi contactada pela clinica BodyConcept Saldanha e que houve consenso entre as partes na devolução de valores.Desta forma, verificamos que a reclamação já foi objeto de averiguação e resolução e, esperamos continuar a merecer a confiança e preferencia, estando ao dispor para qualquer esclarecimento que sintam necessário.Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com a mais elevada consideração.Melhores CumprimentosBest RegardsCélia SantosSupervisora Geral BodyConcept [cid:image001.png@01D6AEE5.61286770][cid:image003.png@01D6AEE5.61286770]BODYCONCEPTDEPILCONCEPTPortugal: R. Tomás Ribeiro, 71, piso 3, Lisboa - phone: + 351 213 149 141Brazil: Rua Carlos Dietzsch, N° 241 - Loja 4 - Piso 3, 80330-0000 Curitiba - Tel.: + 55 41 3114-677741 9222-6777Poland: Ul. Hemara 5, 05-500 Piaseczno, Warsaw - phone: + 48 22 250 11 34www.concept.ptwww.depilconcept.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.