Um casaco que tinha foi danificado e foi acordado com uma empresa responsável que me pagavam o casaco.Dirigi-me a Ericeira surf shop loja do Almada fórum identifiquei o meu casaco e encomendei o tamanho M. Ao estar ao balcão disseram me que o casaco marcado a 143€ estava mal marcado e que o preço seria 91€. Excelente, deixei encomendado o meu tamanho e entreguei a fatura a respectiva empresa que processou a devolução do meu dinheiro.Recebi a mensagem que o meu casaco tinha chegado, dirigi me a loja que tinhamos combinado levantar o casaco (Alegro de Alfragide) e ao ver o casaco não era o meu, era a versão de verão quando a minha escolhida na loja era a de inverno. Daí a divergência de preço no pagamento.Agora encontro me lesado pois o erro não foi meu e para ter um casaco igual ao meu na loja do fórum Almada dizem que tenho que pagar a diferença, e agora essa devido ao problema que tive já vai ter que ser do meu bolso.O erro foi na loja, que encomendaram e passaram para pagamento um casaco inferior.Desta forma peço a devolução do dinheiro, pois já estou a sair lesado o suficiente de uma situação da qual não tive culpa, e como cliente. Informo também que o colaborador da loja foi bastante arrogante e agressivo comigo.