Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação devido ao serviço desta empresa.
Criei uma conta usando só o nome sempre pedir dados alguns, fiz o carregamento com 50 euros e logo de imediato faz log out da conta e não me deixa mãos entrar, dizendo que estou usar os dados errados mas não estando.
Nisto contacto o serviço de ajuda, o qual me diz que a minha conta foi bloqueada por vício,quando tinha acabado de criar a conta.
Após ter enviado um email para o block@22bet.com este responde o seguinte:Exmo(a) Senhor(a),
Devemos de ter certeza que o(a) senhor(a) é a pessoa real e é o proprietário da conta. Envie, por favor, as fotos do documento de identificação (frente e verso).
Pedimos que, por favor, forneça-nos uma captura de tela da mensagem de confirmação, confirmando a transação de depósito em sua conta de jogo. A confirmação de pagamento deve conter a data do pagamento, data de débito, valor e ID da transação. A mensagem deve ser enviada pelo seu provedor (método) de pagamento. Chamamos a sua atenção, que as capturas de tela feitas na secção "Historial de transações" do nosso site, não são aceitas.
Best regards,
22Bet
Nada disto faz sentido quando me tiram o acesso à conta após fazer o deposito.
Agradeço que façam o reembolso para o iban:LT333250006482685918
Cumprimentos.