Após várias reclamações apresentadas não sei mais o que fazer. Faltas de resposta, a entidade reguladora não pune nem toma conta do caso.De forma resumida, comprei 2 bilhetes para a exposição do Harry Potter a 24/12/2019. Em Março a exposição encerrou de forma temporária e fui informado via e-mail desse encerramento e que os bilhetes iriam ser válidos para a reabertura. Nunca fui informado da reabertura ou do encerramento definitivo da exposição, vários e-mails enviados para a empresa sem resposta, apresentada reclamação no livro de reclamações que continua por responder mesmo já tendo sido ultrapassado o prazo legal para esse efeito. Recebi e-mail a comunicar que já tinha ultrapassado o prazo de devolução dos bilhetes mas a verdade é que nunca fui sequer informado da reabertura ou encerramento definitivo da exposição. Reclamo a devolução dos bilhetes por não ter sido possível usufruir dos mesmos e por falta de informação da empresa em questão.Cronologia:24/12/2019 - aquisição de 2 bilhetes para o evento em questão15/03/2020 - comunicação pela Ticket Line de Encerramento Temporário22/08/2020 - devido à falta de informação, foi enviado e-mail para promotor do evento de acordo com informação do e-mail da Ticket Line de 15 de Março de 2020. Ainda hoje aguardo resposta a este e-mail23/01/2021 - devido à falta de resposta por parte do promotor do evento, enviado novo e-mail em conjunto para a Ticket Line25/01/2021 - A Ticket Line responde ao meu e-mail de 23 de Janeiro de 2021 com a informação de que já não está autorizada pelo promotor do evento a reembolsar os bilhetes adquiridos, quando eu nem sequer tinha conhecimento do encerramento do evento25/01/2021 - Apresentada reclamação no livro de reclamações (que ainda aguardo resposta e que já se encontra fora do prazo legal para ser feito, mas quanto a isto falaremos por meio judicial) e no portal da queixa (que ainda aguardo resposta). Ticket Line foi informada desta reclamação no próprio dia através de e-mail enviado por mim25/02/2021 - devido à falta de resposta 30 dias após as reclamações terem sido feitas, enviado novo e-mail a solicitar ponto de situação e a solicitar contactos do provedor02/03/2021 - Ticket Line responde ao e-mail enviado por mim a 25 de Fevereiro de 2021, com resposta completamente descabida, não mostrando qualquer interesse e completo desconhecimento na reclamação já apresentada no Livro de Reclamações a 25 de Janeiro de 202110/04/2021 - devido à falta de resposta à reclamação apresentada no Livro de Reclamações, enviei novo e-mail para a Ticket Line a solicitar ponto de situação e a informar que situação foi encaminhada para a Entidade Reguladora. Até hoje aguardo resposta a este e-mail18/05/2021 - devido à falta de resposta à reclamação apresentada no Livro de Reclamações, enviei novo e-mail para a Ticket Line a solicitar ponto de situação.