Exmos. Senhores, Fizemos a encomenda e pagamento da base de cadeira-auto no dia 28 de Novembro de 2023, directamente no site da Maxi-cosi. Foi recebida a encomenda no dia 1 de Dezembro e, por incompatibilidade da base com a cadeira-auto que já tínhamos, solicitámos a devolução da base, no dia 5 de Dezembro, através do formulário do site da Maxi-cosi. Foi recebida uma resposta no dia 7 de Dezembro, com as instruções de acondicionamento do artigo, bem como quando iria ser efectuada a recolha: A transportadora irá para na sua morada nos próximos 24 a 48 horas úteis. Sendo que nas 24h seguintes não houve recolha, enviámos um email a informar que, por motivos de força maior, não iríamos estar presentes no dia útil seguinte (segunda-feira, 11 de Dezembro) e a requisitar uma nova data de recolha. Ainda assim, houve tentativa de recolha na segunda-feira e após esta ter sido recusada, o motorista, que nos contactou por telefone, informou que uma nova data iria ser agendada e, no dia seguinte (12 de Dezembro), recebemos um novo email a informar que a recolha estava agendada para o 13 de Dezembro, com o número de referência N0751710 (este foi o último contacto que recebemos por parte da Maxi-cosi). No dia 13, não houve recolha nem contacto pela parte da Maxi-cosi. Enviámos um novo email a informar que no dia 14 ainda estaríamos a aguardar a recolha e, nesse dia, a mesma também não se verificou. Temos em mão um artigo, que não era o esperado e sem a recolha deste mesmo artigo, não nos é efectuado o reembolso. Aguardamos a rápida recolha do artigo e reembolso do custo do mesmo com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos,Ana Martins e Tiago Catarino.