Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Carrinho com defeito
Exmos. Senhores, Pela terceira vez que tenho um problema com o Lara2. O carrinho foi primeiramente pra reparação através da loja SOPEQUENINOS LDA, porque o punho se abriu. O carrinho esteve inutilizado vários meses e ao usar nas férias de 2024, o mesmo, só rodava em 3 rodas (apresentei vídeos) e voltou para reparar, a resolução que deram foi colocar um monte de massa branca que estava espalhada pelo carrinho todo e demonstrando exatamente o mesmo problema. Voltamos a reclamar para a loja e para a marca e ninguém nos deu resposta. Entretanto na única vez que o meu filho se voltou a sentar, a parte da frente de apoio de pernas partiu. Se é azar? Não sei. O carrinho está novo e já toda a gente pode comprovar isso, não teve uso nenhum porque nunca foi um carrinho confortável pra andar em piso exterior. Foi comprado para usar numas férias, esta novo e nao me serve pra nada, sempre que é usado o carrinho fica inutilizável com algum problema. Quero uma resolução definitiva para esta situação. Cumprimentos
Devolução de base de cadeira auto Maxi-cosi
Exmos. Senhores, Fizemos a encomenda e pagamento da base de cadeira-auto no dia 28 de Novembro de 2023, directamente no site da Maxi-cosi. Foi recebida a encomenda no dia 1 de Dezembro e, por incompatibilidade da base com a cadeira-auto que já tínhamos, solicitámos a devolução da base, no dia 5 de Dezembro, através do formulário do site da Maxi-cosi. Foi recebida uma resposta no dia 7 de Dezembro, com as instruções de acondicionamento do artigo, bem como quando iria ser efectuada a recolha: A transportadora irá para na sua morada nos próximos 24 a 48 horas úteis. Sendo que nas 24h seguintes não houve recolha, enviámos um email a informar que, por motivos de força maior, não iríamos estar presentes no dia útil seguinte (segunda-feira, 11 de Dezembro) e a requisitar uma nova data de recolha. Ainda assim, houve tentativa de recolha na segunda-feira e após esta ter sido recusada, o motorista, que nos contactou por telefone, informou que uma nova data iria ser agendada e, no dia seguinte (12 de Dezembro), recebemos um novo email a informar que a recolha estava agendada para o 13 de Dezembro, com o número de referência N0751710 (este foi o último contacto que recebemos por parte da Maxi-cosi). No dia 13, não houve recolha nem contacto pela parte da Maxi-cosi. Enviámos um novo email a informar que no dia 14 ainda estaríamos a aguardar a recolha e, nesse dia, a mesma também não se verificou. Temos em mão um artigo, que não era o esperado e sem a recolha deste mesmo artigo, não nos é efectuado o reembolso. Aguardamos a rápida recolha do artigo e reembolso do custo do mesmo com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos,Ana Martins e Tiago Catarino.
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