back

Carrinho com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. T.

Para: Maxi-Cosi

26/04/2025

Exmos. Senhores, Pela terceira vez que tenho um problema com o Lara2. O carrinho foi primeiramente pra reparação através da loja SOPEQUENINOS LDA, porque o punho se abriu. O carrinho esteve inutilizado vários meses e ao usar nas férias de 2024, o mesmo, só rodava em 3 rodas (apresentei vídeos) e voltou para reparar, a resolução que deram foi colocar um monte de massa branca que estava espalhada pelo carrinho todo e demonstrando exatamente o mesmo problema. Voltamos a reclamar para a loja e para a marca e ninguém nos deu resposta. Entretanto na única vez que o meu filho se voltou a sentar, a parte da frente de apoio de pernas partiu. Se é azar? Não sei. O carrinho está novo e já toda a gente pode comprovar isso, não teve uso nenhum porque nunca foi um carrinho confortável pra andar em piso exterior. Foi comprado para usar numas férias, esta novo e nao me serve pra nada, sempre que é usado o carrinho fica inutilizável com algum problema. Quero uma resolução definitiva para esta situação. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.