Comprei um abrigo no Leroy Merlin. Mas não gostei, porque não era como na descrição e ainda chegou com uma parte partida. Quis devolver o abrigo dentro do 100 dias ( como o Leroy Merlin garante na sua página) liguei para o apóio do cliente onde disseram que vão processar a minha devolução. No próximo dia ligou-me uma senhora do Leroy para avisar que não é possível processar a devolução porque já passou mais do que 14 dias e que devolução até 100 dias é valida só para artigos pequenos. Entretanto quando quis construir o abrigo descobri que na descrição o abrigo deveria ter proteção autoclave, mas na realidade não tem, madeira não tem proteção nenhuma. Outra vez liguei para centro de apoio avisar que casa não está em condições. No centro de apoio outra vez disseram que é possível fazer devolução e dois dias depois recebi e-mail do Leroy Merlin que não é possível devolver a casa e enviaram me manual como se faz a proteção autoclave. Mais uma vez expliquei que a casa não está em condições como na descrição e quero fazer a devolução da casa. Leroy Merlin respondeu que não é possível porque eles já não têm contrato com o fornecedor. E nunca mais falaram comigo. Mesmo depois farias tentativas de resolver o problema em paz, não recebi resposta nenhuma.