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Devolução de artigos por defeito de fabrico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

02/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio, uma vez que já tentei por outros inclusive, directamente com o serviço (falei com a telefonista), efectuar uma reclamação sobre o serviço de Pos-Venda da Marca Seaside (SOPROPÉ). Acontece que adquiri dois pares de chinelos que chegaram com defeito de fábrica. Estou nesta situação desde o dia 8 de Agosto de 24, a aguardar que se dignem a enviar uma transportadora para fazer a recolha dos mesmos e, desta forma, devolverem o valor que paguei. Já perdi a conta às chamadas telefónicas (atendida sempre por 2 funcionárias que deduzo serem telefonistas, muitos simpáticas e atenciosoas, contudo, impotentes para resolverem qualquer problema). Já enviei inúmeros emails para o serviço de apoio, respondem sempre da mesma forma, perguntam qual o melhor dia, hora e local para fazerem o levantamento dos chinelos. Respondo prontamente, por 3x que já respondi a email iguais e não obtenho Qualquer resposta aos mesmos, perdendo assim a validade de dias disponíveis para o levantamento dos mesmos. No decorrer da manhã do dia de hoje, 2 de Setembro 24, já contactei o serviço por inúmeras vezes e os telemóveis encontram-se desligados, não podendo fazer qualquer contacto com o serviço. Neste momento, INEXISTENTE! Recorro à Decoração Proteste, na tentativa que espero ser a última, para que me possam ajudar neste sentido. Não sei mais que voltas dar a nao ser, dirigir-me diretamente aos escritórios e devolver lá os chinelos. Apenas o contratempo de ser eu a arcar com as despesas da deslocação sabendo que não serei ressarcida das despesas desta triste encomenda. A minha encomenda tem o número 3457720 do dia 5 de Agosto de 24, encomenda online no site Seaside.pt Aguardo resposta a esta reclamação. Grata pela a atenção dispensada. Melhores cumprimentos, Ana Mirza

Mensagens (1)

A. M.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

17/09/2024

Exmos Srs. do serviço Pós-venda, Informo, caso não tenham notado, que já procedi à devolutos artigos há 2 semanas. Acontece que , até à data não recebi a devolução do meu dinheiro. Gostaria de saber quando é que V. Exas se dignam a resolver a minha situação de uma vez por todas? Irei entrar em contacto hoje, para os vosso serviços, na tentativa de conseguir resolver esta situação. Grata pela atenção dispensada,mais uma vez. Cumprimentos, Ana Mirza


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