Exmos. Senhores,
Venho por este meio, uma vez que já tentei por outros inclusive, directamente com o serviço (falei com a telefonista), efectuar uma reclamação sobre o serviço de Pos-Venda da Marca Seaside (SOPROPÉ).
Acontece que adquiri dois pares de chinelos que chegaram com defeito de fábrica.
Estou nesta situação desde o dia 8 de Agosto de 24,
a aguardar que se dignem a enviar uma transportadora para fazer a recolha dos mesmos e, desta forma, devolverem o valor que paguei.
Já perdi a conta às chamadas telefónicas (atendida sempre por 2 funcionárias que deduzo serem telefonistas, muitos simpáticas e atenciosoas, contudo, impotentes para resolverem qualquer problema).
Já enviei inúmeros emails para o serviço de apoio, respondem sempre da mesma forma, perguntam qual o melhor dia, hora e local para fazerem o levantamento dos chinelos. Respondo prontamente, por 3x que já respondi a email iguais e não obtenho Qualquer resposta aos mesmos, perdendo assim a validade de dias disponíveis para o levantamento dos mesmos.
No decorrer da manhã do dia de hoje, 2 de Setembro 24, já contactei o serviço por inúmeras vezes e os telemóveis encontram-se desligados, não podendo fazer qualquer contacto com o serviço. Neste momento, INEXISTENTE!
Recorro à Decoração Proteste, na tentativa que espero ser a última, para que me possam ajudar neste sentido.
Não sei mais que voltas dar a nao ser, dirigir-me diretamente aos escritórios e devolver lá os chinelos. Apenas o contratempo de ser eu a arcar com as despesas da deslocação sabendo que não serei ressarcida das despesas desta triste encomenda.
A minha encomenda tem o número 3457720 do dia 5 de Agosto de 24, encomenda online no site Seaside.pt
Aguardo resposta a esta reclamação.
Grata pela a atenção dispensada.
Melhores cumprimentos,
Ana Mirza