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Devolução de artigo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. C.

Para: Inditex

15/07/2023

No dia 11/07/2023 dirigi-me á loja para comprar um biquíni. Ao comprar não conferi se tinha etiquetas interiores, na qual não é o cliente que tem que ver, é a empresa e os funcionários que tem que conferir, até mesmo porque uma empresa não pode vender artigos usados. Como não reparei, a funcionária alegou que fui eu que retirei em casa na qual eu disse que não fui eu que realmente só reparei que não tinha etiqueta depois de chegar a casa. Que quando comprei já ia assim. A gerente da loja disse que não me devolvia que tinha sido eu e que dava a “cara” por a minha reclamação como não tivesse medo de reclamar como se a minha reclamação não adiantasse de nada. Faltou me ao respeito várias vezes, atropelou me várias vezes quando eu falava. E mandou me calar. A dizer para não falar alto para os clientes ouvir, na qual eu nunca lhe faltei ao respeito só queria o que era meu por direito. Não me devolveram o artigo, não quiseram saber e ainda me ficaram com o meu artigo. A cueca de 3,99 em loja.


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