Bom dia a todos,no passado dia 04/04 de manhã adquiri um artigo no valor de € 59.99 no site do SLBenfica. O pagamento foi feito no momento via Referência Multibanco. À tarde recebi um contacto telefónico informando-me que o artigo já estaria disponivel para levantamento na loja do Benfica no Estádio da Luz. Desloquei-me à loja, onde aguardei mais de 30 minutos que me trouxessem o artigo que já estaria pronto para ser levantado, e quando abro o embrulho verifico que o mesmo não corresponde ao publicitado no site (indicação de ser da marca ADIDAS e na realidade era uma réplica sem marca). O responsável concordou (inclusivé tirou screenshots do meu telemóvel para poder apresentar o erro superiormente) e deu ordem que fosse feita a devolução. Fui alertado que a mesma não seria imediata e que poderia demorar cerca de 1 semana. Muito embora achasse estranho o procedimento, aceitei esta situação e fui-me embora.Desde essa data, e após inumeros contactos para a Linha Benfica, continuo a aguardar a referida devolução.Se, inicialmente, achei a situação estranha agora passou a inaceitável.Ainda guardo o recibo da devolução e os screen shots do artigo.Solicito o vosso apoio no sentido de:1- recuperar o meu dinheiro2- assegurar que o mesmo não volta a acontecer a outras pessoas.Grato pelo vosso apoio,Atentamente Pedro C. Roque