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Devolução de artigo comprado na Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Worten

05/09/2020

Venho por este meio solicitar a V. Exas, que se possível, me auxiliem com uma situação bastante desagradável que passo a expôr: adquiri um telémovel (Smartphone Outlet ASUS Zenfone 3 Max 32GB Cinzento (Grade B)) que custou 99.97€. Após receber o artigo, verifiquei que não era o que pretendia e contactei a Worten para saber se podia devolver, o que indicaram ser possivel e agendaram logo a recolha para dia 28 de abril. A transportadora que contratam (DPD) veio nesse dia recolher o telémovel (ao qual anexei a fatura conforme solicitado pela Worten) e o funcionário da DPD entregou-me uma guia, que eu aceitei e guardei mas que infelizmente, dado todo este tempo de espera não consigo encontrar.Passado todo este tempo desde o dia da recolha a aguardar a devolução, após alguns contatos com a linha de apoio e de ter feito uma reclamação, eis que me contatam para dizer que não me iam devolver o dinheiro pois o artigo recebido em armazém foi um teclado para computador e que iriam devolver o mesmo para minha casa. Existiu claramente uma troca de produtos no armazém da transportador por culpa dessa empresa e agora alegam que o que dei ao funcionário da transportadora foi um teclado de computador em vez de um telemóvel, e vão-mo devolver e não vão reembolsar o telemóvel. Ainda que fosse um teclado de valor superior ao que paguei pelo telémovel, pensava 2x em aceitar e não me chatear mais mas é um de valor inferior (80€) e com layout americano (o que possivelmente terá sido o motivo de devolução de algum outro cliente). Posto isto, pedia que se possivel me ajudassem pois irei ficar sem teleóvel, sem dinheiro e com um teclado americano que nem poderei usar e nem quero.Cumprimentos,João Brás

Mensagens (1)

Worten

Para: J. B.

05/09/2020

Olá João!Muito obrigada pelo seu email!Permita-nos informar que dispomos de indicação que a situação encontra-se a ser acompanhada pelo que deverá aguardar por um novo contacto.Neste sentido, lamentamos desde já todos os transtornos causados.Agradecemos ainda sua disponibilidade e colaboração.Se precisar de mais alguma informação, estamos ao seu dispor.Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DwIic]ref:_00D1r2BBWY._5001r2v0H3h:ref


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