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Devolução de artigo com defeitos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Worten

19/10/2020

Fiz a encomenda acima. Conforme está no site (https://www.worten.pt/outlet/portatil-fujitsu-ultrabook-u772-recondicionado-grade-a-14-intel-core-i7-3687u-ram-8-gb-128-gb-ssd-intel-hd-graphics-4400-7233412 ), com carregador incluido na caixa conforme diz na descrição. Levantei a encomenda no dia 17 de setembro na loja II Worten de Portalegre. Em casa verifiquei que o Portátil que me enviaram não correspondia ao que está descrito.Foi-me enviado um Portatil Fujitsu COM PROCESSADOR i5 (NÃO i7). A própria da caixa menciona fujitsu processador i5. O portatil tem MULTIPLAS, PROFUNDAS E PRONUNCIADAS MARCAS DE USO QUE NÃO CORRESPONDEM À CLASSIFICAÇÃO GRADE A, MAIS PARECENDO UM COMPUTADOR COM ANOS DE USO. NÃO TEM CARREGADOR INCLUIDO (CONTRARIAMENTE À DESCRIÇÃO (TENHO PRINTS SCREEN da página) E APARENTEMENTE O TECLADO NÃO FUNCIONA. Nesse mesmo dia liguei para o 210155222 e enviei um email para cliente worten a explicar a situação e a manifestar a intenção de devolver o Portatil. No dia 18 de setembro fui mesmo à loja II Worten em Portalegre com a intenção de o entregar onde fiz o levantamento. A senhora ligou para alquém da Loja OnLine verificou as inconformidades mas disse que a recolha tinha que ser feita na casa do cliente, tendo ficado marcado para dia 21 de setembro 2020 das 9h00 às 18H00. Fiquei com o dia comprometido e pior do que isso, durante as 12 horas disponível para a recolha do equipamento, ninguém apareceu nem sequer fui contactado. Cerca das 19H30 liguei novamente para o número 210155222 , para procurar saber a causa. Aparentemente a causa foi morada insuficiente pelo que disse o funcionário que me atendeu. Fui contactado posteriormente no (300 506 086), no dia 23 de setembro 2020 passado, tendo ficado acente que, para evitar outros desencontros com a recolha ao domicílio eu faria a entrega do portátil na lojaII worten Portalegre onde o levantei. Neste sentido, no dia 24 de setembro efetuei a entrega do referido portatil na LOJA II WORTEN PORTALEGRE, conforme comprova o documento que atesta a receção do mesmo pela worten. Após isso não tive mais noticias sobre o encerramento do caso. Entretanto contactei os vossos serviços através do formulário da área cliente sem qualquer resposta até hoje. Hoje, dia 19 de outubro ainda não foi feito o reembolso do valor pago, tendo novamente contactado o telefone 210155222, da worten, ao que me informaram que estariam a espera de um email da loja II worten de portalegre, (onde entreguei o Portatil) a confirmar a entrega. 1 (UM) MÊS É DEMASIADO TEMPO PARA QUE SE PROCESSE UM SIMPLES REEMBOLSO DE UM ARTIGO QUE NO DIA 17 DE SETEMBRO informei a worten, por email, da não conformidade do produto. No dia 18 de setembro levei o portatil à loja II worten Portalegre tendo sido recusada a receção do mesmo e tendo sido marcada a recolha no domicilio que veio a falhar. No dia 24 de setembro foi efetuada a entrega do Portatil na refeRida Loja. Continuo a aguardar que o caso seja encerrado, nomeadamente o reembolso ao Cartão Universo. JÁ FOI DESCONTADA UMA MESALIDADE COM JUROS . O computador foi comprado para a minha filha que iniciou o ano lectivo na Universidade em 12 de Outubro pelo que neste momento não está servida pelo mesmo e não tenho possibilidade de efetuar a compra de outro sem que seja devidamente reembolsado desta compra falhada. Continuo a aguardar.

Mensagens (1)

Worten

Para: M. N.

20/10/2020

Olá Manuel,Muito obrigada pelo seu contacto.Lamentamos desde já a situação reportada.Informamos que a sua situação foi devidamente encaminhada ao departamento responsável.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Cristiana LimaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FU693]ref:_00D1r2BBWY._500692wytJG:ref


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