back

Devolução de anuidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: FitnessHut

13/12/2022

Paguei a anuidade em setembro, em novembro fui informado pela empresa e pelo Fitness Hut que o contrato entre ambas iria terminar a 30/Nov. Cancelei a minha adesão e mandei vários emails para saber como iriam devolver a anuidade que não vou usufruir.Em troca de emails, recebi hoje que não iria receber nada porque não cancelei antes pagar a anuidade. Coisa que não faz sentido pois só fui avisado e Novembro.....Quando somos nós clientes com falta de pagamento, enviam logo email com informação para pagar, quando é ao contrário demoram eternidades para responder e por vezes não respondem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.