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Devolução da caução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: AVIS

03/08/2021

Boa tarde.Em resumo, eu tive um problema com o meu carro que teve de ficar a arranjar durante dois dias e através da minha seguradora, obtive o empréstimo de um carro e tive de pagar uma caução no valor de 80€ (foi pago em dinheiro) . O carro foi devolvido no dia 18 de Junho e nesse mesmo dia, eu enviei um e-mail sobre isso e com o meu iban, para poderem proceder então à devolução do valor da caução. Nesse mesmo dia, disseram por chamada que o valor seria reembolsado num prazo de 15 dias úteis. Passados os 15 dias úteis, eu mandei um e-mail, ao qual não tive nenhuma resposta, a reclamar. Depois disso, liguei e voltei a dizer que ainda não tinha recebido nada, que já tinha passado demasiado tempo e que o dinheiro já me fazia falta e a resposta que eu tive foi que tinha havido um erro e que iriam dar inicio ao processo e que iriam colocar como prioridade. Na semana passada, liguei a reclamar e vão ver vão fazer, até ao final da semana tinha o € na minha conta e nada. Esta segunda feira, voltei a ligar, falei com um senhor que me disse, por outras palavras, que ainda não tinham dado seguimento às coisas e eu disse que se continuasse assim, que eu iria reclamar deles. Hoje voltei a ligar e o mesmo senhor disse que não me enviou o comprovativo do envio do reembolso porque tinha dados pessoais da empresa e disse que até 6f, que teria o meu dinheiro na conta. Ando bastante revoltada com isto, um dinheiro que é meu, que já devia ter sido pago ao tempo e que já me fez falta, ainda tenho que esperar (supostamente) mais uma semana para o ver mas sinceramente não acredito. Andam a enrolar-me, sempre a adiar... Uma transferência cai na conta passados 3 dias, às vezes até no dia seguinte... Andam a fazer me de parva!

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AVIS

Para: A. B.

03/08/2021

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