back

Devolução da caução depósito de gasolina

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. D.

Para: Record Go

09/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma locação no dia 26/02 contrato C000242453 na unidade de Lisboa, e até o momento não tive o retorno do calção exigido para aluguel. Recebi um email dia 19/03, pedindo a atualização dos dados, mais até o momento não recebi a devolução do valor Aguardo com urgencia retorno,

Mensagens (1)

Record Go

Para: E. D.

12/04/2025

Número de caso: 800597 Estimado​ cliente, Agradecemos imenso por ter entrado em contacto com o nosso departamento de Apoio ao Cliente. Conforme comunicado anteriormente, gostaríamos de informar que estamos a processar a transferência bancária para o seu reembolso. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e por qualquer inconveniente que isto possa ter causado. Fique descansado, estamos a trabalhar para finalizar isso o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência e compreensão. Para qualquer outra questão, não hesite em voltar a entrar em contacto connosco. Atenciosamente, Serviço de Apoio ao Cliente - Record go Ativado Wed, 9 Abr às 1:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [INFO: CORREO ENVIADO DESDE FUERA DE LA ORGANIZACIÓN] 800597:1381754


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.