back

Devolução com valor errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. A.

Para: SHEIN

22/03/2022

Boa tarde,Fiz uma compra na Shein (loja de roupa virtual) no valor de 12€ e que indicava entrega gratuita. Uma vez que o artigo não me servia (o tamanho mais pequeno S era demasiado grande para mim) procedi à devolução. A Shein disponibiliza uma return label para devolvermos o artigo pelos CTT e foi isso que fiz. Para meu espanto, a devolução foi apenas no valor de 7,5€. Quando contactei o apoio ao cliente (via facebook e em inglês pois não consegui contactar ninguém de apoio ao cliente em Portugal) disseram-me que descontaram do total o valor das shipping fees e que só devolviam o valor do artigo.A questão é que o valor do artigo apresentado no processo de compra era 12€, e em lado nenhum quando fiz o processo de devolução me apresentaram o valor das despesas de devolução. Já tentei várias vezes falar com alguém do apoio ao cliente, mas só consigo contactar a Shein através de mensagem no facebook e é um robot que gere essas mensagens.o que pretendo é uma devolução completa do valor que paguei pelo artigo (12€ e não 7,5€).Obrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.