Exmos. Senhores,Em Janeiro efetuei uma reserva pelo site oficial da TAP Air Portugal dos Açores para Inglaterra, com um valor superior a 200€ (com escala no continente na ida e na volta). Entretanto um dos voos foi cancelado e re-marcado sem qualquer notificação pela aplicação ou por qualquer outro contacto, só vi porque por acaso tinha acedido à aplicação para ver as horas dos voos, e essa alteração iria me obrigar a passar a noite no aeroporto de escala, mas independentemente disso ia cancelar a viagem, porque entretanto a motivação da viagem deixou de existir, e como tal procedi com o cancelamento, por telefone (não consegui fazê-lo pelo website ou pela aplicação móvel).Foi me questionado se preferia receber um voucher ou reembolso pelo método de pagamento original, pelo que preferi receber pelo método original. Dias depois, recebi um voucher no meu email.Depois de várias tentativas pelo call center de corrigir esta situação de acordo com o que eu tinha pedido, foi-me me dito que o voucher era irreversível, e foi me recomendado que fizesse reclamação pelo formulário no website. Fiz a reclamação como indicado, e dias mais tarde (a 14 de Fevereiro), recebi uma chamada a me informar que tinham ouvido as gravações do call center e que eu tinha realmente pedido o método de pagamento original, pelo que me pediram vários dados pessoais, incluíndo o IBAN, e informaram-me que o processo de reembolso poderia demorar cerca de 90 dias, o que me pareceu um pouco absurdo, mas assumi que fosse um limite máximo, por isso não questionei.Depois de 90 dias de espera, sem ter recebido o reembolso, voltei a ligar para saber o estado do reembolso, e foi-me indicado que o processo estava em tratamento, e que não tinham previsão para quando seria efetuado o reembolso. Fui ligando com alguma frequência, para perceber se havia alguma atualização nesse processo, e finalmente recebi um email a pedir o comprovativo de IBAN (a 14 de Junho), o qual respondi prontamente com o respetivo documento anexado, e responderam-me no dia seguinte que o pedido de reembolso do bilhete (...) foi inserido com sucesso e será processado assim que possível.Hoje, 17 de Julho, um mês depois, voltei a ligar ao call center para ter informações sobre o estado deste reembolso, pelo que me foi indicado que se encontra novamente em tratamento, e não me souberam dar uma previsão de quando posso esperar recebê-lo. Por terem aberto um novo processo, e por já ter passado um mês desde esta troca de emails, começo a assumir que estão em ação novamente os tais 90 dias.Sinto-me obviamente insatisfeito e injustiçado, que isto é inadmissível, tenho o meu dinheiro retido nesta situação, a ideia que me é transmitida é que estão a adiar o mais possível o reembolso, e que estão a criar obstáculos de forma a criar perda de paciência para lidar com este tipo de situações, e eventualmente desistência. Já fico à espera que daqui a 90 dias voltem a contactar porque precisam de mais documentação, e andamos nesta brincadeira desde o início de 2023.Com os melhores cumprimentos,António