back

Devolução cobrança Prime-Edreams

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. G.

Para: Edreams Portugal

17/10/2025

No dia 03/10/2025 procedi ao cancelamento da renovação automática da minha subscrição Prime. Durante o contacto telefónico, foi-me informado por um dos vossos agentes que não seria possível a devolução integral do valor anual de 69,99 €, propondo em alternativa um voucher de 90€ ou a devolução parcial de apenas 35€. Contudo, de acordo com a legislação portuguesa e europeia aplicável aos contratos celebrados à distância, tenho direito ao cancelamento e consequente devolução integral do montante pago, pelo que solicito a restituição imediata dos 69,99 € cobrados. Caso não seja efetuado o reembolso no prazo legal, irei apresentar reclamação formal junto da DECO, bem como em plataformas públicas de defesa do consumidor, nomeadamente o Portal da Queixa, onde já verifiquei a existência de diversas reclamações semelhantes relativamente ao mesmo serviço. Aguardo a vossa resposta e respetivo reembolso. Aguardo resposta desde 06.10.2025 Com os melhores cumprimentos, Sandra Rodrigues

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: F. G.

19/10/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso:s:bit.ly/4mGAkWz. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil.s:bit.ly/46FIoAS. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4298026:195447

F. G.

Para: Edreams Portugal

22/10/2025

Bom dia, envio (anexo) email associado a Conta Prime. Aguardo para uma resolução célere, Cumprimentos

F. G.

Para: Edreams Portugal

28/10/2025

Bom dia, ainda não recebi nenhum feedback. Será que enviaram para o email associado a Conta Prime? Cumprimentos

Edreams Portugal

Para: F. G.

14/11/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4298026:195447

F. G.

Para: Edreams Portugal

30/11/2025

Boa tarde , Escrevo para informar que até à data, o valor do reembolso que se comprometeram a fazer ainda não deu entrada na minha conta. Estranhamente anunciaram este reembolso no passado dia 14 de Novembro e hoje são já 30 de Novembro e nada foi reembolsado. Agradeço a vossa celeridade e resposta oportuna. Cordialmente Sandra Rodrigues [sandragcrodrigues@hotmail.com]

Edreams Portugal

Para: F. G.

02/12/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail, hoje, dia 2 de Dezembro de 2025. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, Travel Experience Team 4298026:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.