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Devolução Carteira

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Cavalinho

30/03/2022

Fiz uma encomenda de uma carteira que veio com defeito, ao qual contactei a loja em questão e fiz a devolução da mesma. No entanto questionei como faria a devolução da carteira e como fazia quanto ao pagamento dos portes de envio, ao qual não obtive resposta. Fiz o envio da carteira em correio registado com o aviso de receção à cobrança, para a loja pagar os portes de envio. A loja não aceitou receber a carteira e o artigo veio devolvido. Voltei a devolver novamente a carteira e a fazer o envio desta vez só em correio registado. Mais uma vez a pagar o envio dos portes. Receberam a carteira e voltaram a enviar, mas uma carteira nova quando eu pedi a devolução do dinheiro ( 95 euros) pois enviei emails para a loja e ainda um comprovativo de uma compra da mesma carteira que fiz noutra loja cavalinho para verem que já tinha o mesmo artigo, mas comprado noutra loja. Foram feitos vários envios de emails assim como chamadas telefonicas sem qualquer retorno. Mais uma vez voltei a enviar o artigo e a pagar os portes de envio e a loja voltou a enviar a carteira para trás. Alguem vai ter que se responsabilizar pelos 3 pagamentos que fiz dos portes de envio, assim como a devolução do montante de 95 euros.

Mensagens (4)

Cavalinho

Para: C. M.

30/03/2022

DATA NOT AVAILABLE

C. M.

Para: Cavalinho

31/03/2022

Enviei mensagem privada pelo instagram para a loja em questão (envio os prints). Tenho os comprovativos dos correios de 3 envios que fiz da carteira. Ainda enviei o comprovativo da mesma carteira que comprei em outra loja da Cavalinho para não pensarem que seria algum engano. E agora lidam com esta situação desta forma, sem quererem aceitar a devolução da carteira e me pagarem os portes dos correios dos 3 envios que fiz. Uma loja com tanto Nome não deveria lidar com esta situação da forma como lida. Apenas são simpáticas quando querem vender os artigos!

Cavalinho

Para: C. M.

31/03/2022

Boa tarde,A cliente não comprou o artigo na loja com quem trocou mensagens no Instagram.Confirme na fatura.Se queria esclarecimentos consultava a loja onde realizou a compra.Consulte os Termos e Condições para devoluções e constante onde errou.ObrigadaTânia-------- Mensagem original --------

C. M.

Para: Cavalinho

31/03/2022

Eu não vou consultar Termos e Condições nenhuns. Ou devolvem o dinheiro ou começo a apresentar queixa nas vossas páginas nas redes sociais e entro com um processo em Tribunal.


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