Ao Logo SegurosN.º Cliente: 0703412635N.º Apólice: 7010632709N.º Contribuinte: 293512540reclamacoes@logo.pt213 500 410Exm(a) Senhores (a)Tivemos avaria no carro dia 06/09/2023 na cidade Navalmoral em Espanha aproximadamente 240km de Portugal. Ao contactar com o seguro Logo, o mesmo disse-me que iria mandar um taxi para ficarmos em um hotel por nossa expensas até que eles diagnosticassem o problema da avaria da nossa viatura. Não concordamos porque queríamos ser transportado para o nosso destino Évora, devido a negativa do seguro em nos atender ficamos das 05:00am até aproximadamente às 11:00am, após muito requisitarmos para que eles nos enviassem para casa. Quanto a nossa viatura, até a presente data não nos foi entregue na oficina a qual indicamos em Évora. Após diversas ligações com o seguro para reclamarmos a péssima prestação do serviço contratado e suporte 24h eles disseram-me que somente entregariam nossa viatura na oficina com 15dias úteis para mais. Não concordo pois este prazo não é razoável visto que o carro avariou com apenas 240km de distância de Portugal, ademais não nos deram data e horário definido. Outra questão é que pagamos um seguro toping em que descreve na venda, e na página do cliente o direito ao carro reserva similar, o que me foi negado.Do exposto requero a reclamação junto a seguradora para:1- Devolver o carro na oficina indicada imediatamente e2- Repare o nosso direiro ao carro reserva.