Estimada Cliente, Sandra Schor,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma da DECO, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2327422005111, vimos por este meio informar que dispomos da indicação de que o processo de recolha já se encontra finalizado desde o dia de ontem, 26/10/2023 com a chegada da mercadoria ao nosso armazém e verificação do seu estado.Neste sentido, foi dado início ao processo de reembolso que foi feito para a mesma via de pagamento, ficando o valor disponível num prazo de até 48 horas úteis após a data acima indicada, no entanto, foi por si confirmado o reembolso recebido na sua conta associada ao pagamento no valor de 17,98€.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003A3jqY:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03A3jqY:ref