No dia 25 de março fiz uma encomenda na Bershka on-line a qual me foi entregue no dia 27 (bem rápido). No mesmo dia Que a recebi pedi a devolução de alguns artigos mas só ao fim de 3 semanas e meia dúzia de chamadas telefónicas para a linha de apoio a encomenda foi recolhida pela transportadora. Ora já lá vão quase outras 3 semanas que a transportadora veio recolher a encomenda e de lá para cá ainda não me foi devolvido o valor em causa. Não recebi nem uma mensagem nem tão pouco a devolução aparece no histórico da minha conta Bershka. Já enviei várias mensagens e ninguém me esconde, já liguei para a linha de apoio da Bershka e a funcionária não me sabe dizer nada. Apenas diz que a encomenda está no camião a caminho de Toledo. Manda-me aguardar... no entanto já lá vão 3 semanas e parece-me que estão prestes a ultrapassar o prazo legal para o reembolso. Acho de uma tremenda falta de respeito para com os clientes. Não me parece que a crise pandémica seja justificação para tal pois fiz compras noutras lojas (entre elas uma do grupo indirecta) e tudo se fez muito rapidamente e eficazmente no que diz respeito às devoluções...aliás, na ZARA, comprei 2 fatos, devolvi 1 e recebi o reembolso na minha conta tudo no prazo de 1 semana...