back

Devolção

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. P.

Para: PT Electrónica

25/02/2021

Venho por este meio comunicar a vossa senhoria que entrei varias vezes em contato, e não obtive retorno satisfatorio.Segue a baixo copias dos emails trocados co vossa senhoria.Em qua., 3 de fev. de 2021 às 05:00, Grace Penedo [gracepenedo@gmail.com] escreveu:Grace PenedoAdministradora deEmpresas---------- Forwarded message ---------De: Grace Penedo [gracepenedo@gmail.com]Date: qui., 17 de dez. de 2020 às 12:31Subject: DevoluçãoTo: [pt@dokishop.com]Boa tarde !Recebi agora a maquina de costura e paguei em dinheiro arredondado 42 euros.Certo Sra. Grace, localizei a vossa encomenda da máquina de costura NeoKnitter. Entrei em contato com o site e eles orientaram que eu entrasse em contato com o Srs.Não quero a máquina. Motivo . Ela não funcionou quando apertei no pedal ele não anda, quando dá alguma força a linha embola em baixo. Se isso acontece com o tecido que vocês enviaram, imagina com um tecido mais grosso.E ela não funciona mesmo. Também achei ela muito pequena parece máquina de brinquedo. não tem força para costuras e nem peso. Ela se mexe muito instável. Eu tenho experiência com máquinas de costura.Precisava de uma que resolvesse meus problemas pequenos de arranjos, e essa não tem condições. O anúncio disse que recebo o dinheiro de volta se eu reclamar dentro de 7 dias. Eu recebi faz menos de 2 horas.Como fazemos agora ? Para eu devolver a máquina e receber o dinheiro de volta.?Estou aguardando a resposta dos meus email. A o que se refere o número em vermelho na devolução?Ex: IN-1234567-2014-01 aonde eu encontro esse número ?Em sex, 5 de fev de 2021 08:40, Grace Penedo [gracepenedo@gmail.com] escreveu:Estou tentando achar o número da conta ???? Ex: IN-1234567-2014-01 aonde eu encontro esse número ?Estou aguardando seu contatoGrace PenedoAdministradora deEmpresas---------- Forwarded message ---------De: Grace Penedo [gracepenedo@gmail.com]Date: qua., 3 de fev. de 2021 às 05:28Subject: Fwd: DevoluçãoTo: [pt@dokishop.com]Bom diaEstou tentando devolver a máquina. primeiro eu estava sem dinheiro para colocar no correio e com a pandemia a agência do correio aqui não estava funcionando.Estou tentando achar o número da conta ???? Ex: IN-1234567-2014-01 aonde eu encontro esse número ?Aguardo seu retorno.Olá,Lamentamos saber que está insatisfeito com nosso produto.Siga as instruções abaixo e reembolsaremos seu dinheiro em sua conta bancária:1. Coloque o produto numa embalagem e escreva ”REFUND” nela.Pode enviar o produto por correio tradicional. Os custos de devolução serão pagos por si.Por favor não envie encomendas à cobrança pois não as iremos receber.1.2. Envie a embalagem para a morada:O nome do destinatário deve ser PROVIDIOMARL – CO SLugar do Quintanilho2664-500S. Julião do TojalPortugal2. Preencha o formulário necessário para devolvermos o dinheiro na sua conta bancária:http://glrefund.com/pt-fx3/Quando recuperarmos o nosso produto, emitiremos um mandado para devolução de dinheiro em sua conta bancária.Tentei preencher o formulário o numero que estou solicitando não encontro ja mandei varios e-mail solicitando resposta e até agora não obtive resposta.No aguardo urgente de seu contatoSolicito reembolso do meu dinheiro e o custo do correio para envio. Não acho justo pagar por um serviço de péssima qualidade.Grace Penedo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.