back

Devito indevido de 64,99€

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Edreams Portugal

21/10/2023

Exmos SenhoresVenho comunicar que é indevido o débito de um valor extra pela reserva (12681748191) da minha viagem comprada no dia 18/09/2023 através do vosso site. Fiz por ser na altura o mais competitivo. Se tivesse a perceção de que seria cobrado mais o valor de 64.99€ não faria sentido reservar através da vossa empresa, mas diretamente através das companhias aéreas.Consideram que agiram de má fé, após um mês e no dia 18/10/2023, sem qualquer propósito cobraram utilizando os dados do meu cartão de crédito o valor de 64.99€, é crime.Sendo assim, solicito o reembolso do valor cobrado no dia 18/10/2023, por um serviço que não tinha conhecimento, nem que sabia que tinha de cancelar no prazo de 1 mês, assim como o cancelamento imediato do serviço edreams prime.Volto a dizer, que se soubesse desta informação antecipadamente não teria reservado os voos pela Edreams.Solicito a resolução desta situação, nomeadamente do reembolso do valor acima descriminado.

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: A. C.

21/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: A. C.

23/10/2023

Estimado cliente, '‹Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail.   Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

Edreams Portugal

Para: A. C.

23/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.