No dia 20 de dezembro de 2023, escolhi confiar nos vossos serviços e enviar uma peça importante do meu carro , decidi confiar na vossa competência, valores e credibilidade, decisão essa que se comprovou uma decisão desastrosa.Confiei nos vossos serviços e, devido à vossa incompetência, estou impossibilitada de ir trabalhar, pois enviei uma peça do meu carro para o meu mecânico e a peça simplesmente desapareceu, não chegando ao destinatário nem voltando para o remetente.Ponho em causa até a possibilidade de até a peça ter sido desviada internamente do vosso serviço, pois pelo que vi, demonstram um tremenda má-fé e níveis baixos de competência.Já estou farta de reclamar por vários meios e dão-me sempre a mesma reposta que devia ter enviado o correio registado, ou seja, se não enviar desta forma podem fazer o que quiserem com a minha encomenda e nem tem o dever de a entregarem, o que apenas expõe ao ridículo o quão baixo são os valores demonstrados por esta empresa.Sinceramente, preferia ter de percorrer os 300 quilómetros a pé para entregar a peça do que voltar a confiar neste fraco serviço, e digo a pé por que o meu carro não funciona graças a vocês.O vosso serviço de apoio ao cliente, é fantástico, pois nunca vi tanta falta de empatia num ser humano, até acho que o chat GPT é mais humano e deveria ser ele a fazer as respostas, assim poupavam ao menos algum dinheiro e podiam melhorar o serviço, que parece muito fraco.Espero sinceramente que resolvam esta situação o mais rápido possível, pois estou muito inclinada a tomar medidas legais.Salete Caldas