Venho aqui reclamar de um serviço efetuado pelo ClubeFashion e pela Cecotec. A 1ª é um marketplace que me vendeu um desumidificador da 2ª entidade. Fiz o pagamento do desumidificador no dia 30/10/23, chegou uns dias depois avariado. O compartimento da água não entra direito no aparelho e com algum jeito lá se consegue meter mas mesmo assim o desumidificado dá sinal que o compartimento está aberto, ou seja, não funciona.Após explicar tudo isto à 1ª entidade eles dizem que vão contactar a 2ª. Esta 2ª diz que num prazo de 24-72h indicaria uma data de possivel recolha. Já se passaram mais de 150h e ainda nada foi feito. Depois de reclamar com as duas entidades, recebo uma mensagem a dizer que tentaram fazer a recolha (sem avisar, sem ligar, sem combinar) e que não foi possível - pudera, sem avisarem ninguém as pessoas trabalham e se realmente tentaram recolher, é muito possível que não estivesse ninguém em casa. Tou há mais de 15 dias com um aparelho estragado em casa e a sofrer com níveis de humidades altos para o qual o desumidificador foi comprado.Vergonhoso.