back

Destrato no atendimento por funcionária da loja

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: MultiOpticas

01/04/2025

No dia 31 de março de 2025 fiz marcação telefónica para ser atendida pela optometrista da loja Multiópticas, na Avenida da República — Lisboa. A marcação ficou agendada para dia 1 de abril de 2025, 16h30. Na data agendada e 3 minutos antes da hora marcada, entrei na loja, referi a marcação feita e pediram-me que me sentasse e aguardasse. No momento em que a optometrista começa a falar comigo, a funcionária Mónica Sousa interrompe e informa que a cliente das 16h30 já estava à espera para ser atendida. Apesar de eu ter repetido que a minha marcação também tinha sido feita para as 16h30 e de a outra cliente ter elucidado que poderia esperar, a funcionária Mónica Sousa ignorou-nos indelicadamente, argumentou que não tinha o registo da minha marcação e dirigiu-se grosseiramente à optometrista com estas palavras: "Não! Vais atender a outra cliente e não esta [eu]!" A presente reclamação segue no sentido de denunciar o destrato de que fui alvo pela funcionária Mónica Sousa, o que revela falta de profissionalismo e imaturidade.

Mensagens (1)

MultiOpticas

Para: S. V.

08/04/2025

@@REF_ID@4389442f9b55ee5242@REF_ID@@ Exma. Senhora Susana Vieira No seguimento da reclamação, com o caso nº 12415907 vimos pela presente lamentar o sucedido e apresentar as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados. A postura comercial do Grupo Empresarial onde a MultiOpticas se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam. Queira crer que as reclamações e sugestões dos nossos clientes, constituem um excelente instrumento de melhoria dos nossos serviços. De acordo com o que nos foi possível apurar junto da equipa da loja, com todas as diligências realizadas, concluiu-se que de facto a sua consulta deveria estar agendada para as 16h:30, pois foi efetuada por telefone e a equipa recorda-se, mas por um lapso, o sistema não a gravou, facto pelo qual, pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas. A cliente que aguardava na sala de espera, era uma marcação de consulta para as 16h. Foi atendida primeiro que a D. Susana, porque a consulta era realmente antes da sua, embora pese, o facto de que as consultas estarem com atendimento em atraso, por um paciente anterior que demorou mais em gabinete. Nunca em momento algum a Equipa quis fazê-la sentir-se menosprezada e se tal aconteceu, muito lamentamos, pedimos desculpas e agradecemos a sua paciência e compreensão. Esperando ter esclarecido V. Exa. colocamo-nos inteiramente ao dispor para o que tiver por necessário ou conveniente. Cumprimentos Atenciosamente, Patrícia Teixeira Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas GrandVision Portugal Eapoiocliente@multiopticas.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.