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Exma. Senhora Susana Vieira
No seguimento da reclamação, com o caso nº 12415907 vimos pela presente lamentar o sucedido e apresentar as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados.
A postura comercial do Grupo Empresarial onde a MultiOpticas se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam.
Queira crer que as reclamações e sugestões dos nossos clientes, constituem um excelente instrumento de melhoria dos nossos serviços.
De acordo com o que nos foi possível apurar junto da equipa da loja, com todas as diligências realizadas, concluiu-se que de facto a sua consulta deveria estar agendada para as 16h:30, pois foi efetuada por telefone e a equipa recorda-se, mas por um lapso, o sistema não a gravou, facto pelo qual, pedimos desde já as nossas mais sinceras desculpas.
A cliente que aguardava na sala de espera, era uma marcação de consulta para as 16h.
Foi atendida primeiro que a D. Susana, porque a consulta era realmente antes da sua, embora pese, o facto de que as consultas estarem com atendimento em atraso, por um paciente anterior que demorou mais em gabinete.
Nunca em momento algum a Equipa quis fazê-la sentir-se menosprezada e se tal aconteceu, muito lamentamos, pedimos desculpas e agradecemos a sua paciência e compreensão.
Esperando ter esclarecido V. Exa. colocamo-nos inteiramente ao dispor para o que tiver por necessário ou conveniente.
Cumprimentos
Atenciosamente,
Patrícia Teixeira
Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas
GrandVision Portugal
Eapoiocliente@multiopticas.pt