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Destinatario errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/05/2016

O motivo da queixa é que todos os meses vem cartas do banco santander totta com a mesma morada que eu e com o nome de pessoas que nao vivem aqui. Todos os meses devolvo a carta aos correios e assinalo no verso da carta desconhecido e recusado. E ja vai num ano e mandam sempre as cartas. Penso que a obrigacao dos CTT era devolver carta ao banco e explicar a situacao. E assim nunca mais receber essas cartas.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. B.

06/05/2016

Pedido Registado ID Ticket -N3VMGDExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. B.

09/05/2016

Exmo (a). Senhor (a) João Carlos Bernardo,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco:E-mail do reclamante:Nome do reclamante: João Carlos Correia BernardoMorada completa do reclamante:Apenas com estes dados poderemos efetuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente06/05/2016 21:56:43 - :


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