Exmos. Senhores,
No dia 31 de Janeiro enviei uma encomenda(Telemóvel Samsung Flip 4) para os armazéns de reparação da Anovo Ibérica, em Madrid (empresa que faz reparações para a Amazon já que o telemóvel foi comprado na Amazon e estava na garantia) . Enviei o artigo por correio registado nos CTT dois meses depois os a Anovo Ibérica e a Amazon afirmam que não receberam nada e solicitam uma prova de entrega, nome de pessoa que assinou a guia, Assinatura ou Scan, algo que todos os operadores postais com o mínimo de profissionalismo fazem. Ora é aqui que as coisas começam a correr mal, contactei os CTT
e os seus congéneres espanhóis e os mesmos dizem que foi entregue, mas para minha estupefação , não apresentam nenhuma prova de entrega, nem nenhum nome, ABSOLUTAMENTE NADA... Todas as encomendas que eu recebo ou tenho de assinar, ou tenho de dar o nome e contribuinte, pin, etc e o funcionário dos CTT regista pelo menos o nome da pessoa que recebe, como é possível que neste caso não haja nada registado!!!? Então como se resolvem situações destas em que o destinatário afirma que não recebeu nada e os Correios não têm nenhuma prova de entrega.é um telemóvel de valor elevado (650€) e uma situação que me está a dar muitas dores de cabeça. Com os melhores cumprimentos.