Após a compra de um produto defeituoso - Nike Air Force 1 Utility GS - Ref. AR1708-001 (Ref.bstrong AR1708-001-249), foi efetuada uma reclamação em loja (17/11/2018). Em 23/11/2018 fui informada de que a minha reclamação teria obtido crédito e que me deveria dirigir a uma das lojas para concluir o processo, no prazo de 15 dias. Quando me dirigi à loja do Cascais Shopping foi-me dito que apenas poderia escolher entre a substituição do produto por um semelhante ou diferente, à minha escolha, ou por um vale no valor das sapatilhas para gastar na loja. No entanto, expressei a minha vontade de ser ressarcida do valor das sapatilhas (84,90€), ao qual tenho direito por lei, tendo-me sido recusado pelos colaboradores em loja e pelos seus responsáveis. Visto que após o envio de emails e várias chamadas para o apoio ao cliente, não recebi nenhuma resposta positiva ou negativa e, que o prazo de 15 dias - aplicado pela marca - para concluir o processo acaba em 8/12/2018, gostaria de ver a minha situação resolvida o mais rapidamente possível.