Exmos. senhores,
Meu caso e simples , fiz 2 cancelamentos de envio na plataforma, logo depois desativaram minha conta, pelo fato de ser a primeira vez que utilizo da WISE.
Verificando minha conta que envio em anexo para sua apreciação, o valor totalizado de 498 euros ja encontra sem a conta da wise.
301,41 euros
196,62 euros
total : 498 euros
Já informei meu banco , contudo, reforço minha solicitação de reembolso / estorno do valor para minha conta qual o valor ja encontra se na conta da wise , o valor pode ser estornado para minha conta de Portugal ou me facilitaria para minha conta do brasil ,onde estou passando ferias.
O prazo exequível e de 2 dias uteis, não mais, pois vai me prejudicar, foge as leis do consumidor, que, inclusive, completa hoje, passando , retornando de viagem, como advogado, entrarei com medidas jurídicas de prejuízos e danos materiais e não patrimoniais, onde se justifica, que justamente o período que estou passando ferias, fiquem sem o recurso , COMPROMETENDO SIGNIFICATIVAMENTE , pouco tempo e tendo prejuízos diretos gerados pela empresa.
Fica a critério da wise nem devolver se ela assim entender , mas devolver juridicamente , mediante processo judicial.
Estou revendo a família apos 3 anos, e tendo que passar por esses transtornos, que absurdo, estão de brincadeira, desrespeito e negligencia.
Segue em anexo o valor em euro ja em posse da empresa wise, somado as provas anteriores.
Diante o exposto, conto com vossa compreensão e colaboração para resolução da minha questão , na data de hoje, pois como mencionei, estou apos 3 anos de trabalho visitando minha família, e , não quero ficar tendo esses transtornos.
Ps. devido os transtornos ja gerados , agradeceria se fosse transferido o valor para minha conta do brasil ja informada.
Obrigado,
Aqui estão os dados da minha conta no Sicoob:
RICARDO VIEIRA WINTER
CPF: 214.214.938-37
Banco Sicoob: 756
Agência/Cooperativa: 4329
Conta: 14.267-0
Tipo: Conta corrente
email >rwinter@sapo.pt
tel : 12-98814-2078