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Despesas de entrega da mercadoria

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: SKLUM

08/02/2020

No passado dia 26-12-2019 encomendei através do site da sklum um sofá-cama. O sofá teve um valor de 232,04€ , com portes de envio gratuitos. A entrega estava já indicada para fevereiro e eu aguardei. A semana passada, recebo finalmente o telefonema da transportadora para combinar o dia de entrega. E só nessa altura me informaram de que a entrega contemplava apenas o nível do rés do chão, não subiam ao domicílio. Como moro num 5.º andar, entrei em contacto com a SKLUM. Fui então informada de que, de acordo com as condições gerais de venda publicadas no site, a subida ao domicílio tem um custo adicional que é orçamentado pela transportadora. Não fiquei satisfeita, mas como o erro de não ter lido as condições gerais foi meu, aguardei o tal orçamento.No dia 05/02/2020 recebi o email a indicar que o custo apontado pela transportadora era de 57€ + IVA. Enviaram depois um email com instruções para fazer uma transferência internacional. Ora, com este procedimento de pagamento, o valor acresce despesas bancárias elevadas e chega aos 100€. Considerei o valor completamente despropositado, a atuação da empresa incorreta e dei indicação para desistir da compra, solicitando o reembolso. Mas a SKLUM envia então outro email a indicar que informamos que se se recusa receber a mercadoria que já saiu para o envio, será descontado o valor de 112,05€ referente ao envio do producto, que ainda que a sra. não tenha pago quando fez a encomenda, a loja sim que tem despesas com o mesmo.Face a isto, optei por aceitar a entrega no rés do chão, estou a aguardar contacto da transportadora. Irei pagar localmente a alguém que me faça a deslocação da mercadoria para o domicílio. Mas toda esta atuação da empresa me parece de má fé e incorreta. Devia estar claro na compra do mobiliário esta despesa extra e a forma de pagamento devia ser outra que não implicasse tanta despesa!


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