back

Despedimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

14/04/2023

Venho por este meio informar que fui despedida do pingo doce colina do sol, pelo facto de ter estado de baixa atenção! ter estado de baixa por ter feito uma cirurgia e devido a minha mãe ter sofrido um problema de saúde e eu ter faltado por a ter acompanhado sendo que as faltas da baixa médica estão todas justificadas! É uma falta de consideração por parte das supostas “ chefes” despedirem me por esse facto sendo que sempre que precisam que eu entre mais cedo eu vou, sempre que pedem me favores eu estou sempre disposta a ajudar porque sim eu faço o esforço pela equipa! nunca atraso-me e nunca faltei sem ter uma justificação plausível. Ainda para mais, desde que fui contratada sempre houve uma implicância por parte da “ chefe” comigo, como se não quisesse que eu trabalhasse lá! No entanto, quando fui despedida falaram mal comigo, dizendo que eu não quero saber da empresa e não faço pelo bem da equipa, não esquecendo que falaram com um tom desagradável e trataram me como se eu nunca tivesse feito nada no respetivo trabalho! O pingo doce colina do sol , precisa de trabalhadores e o que as supostas chefes fazem? Despedem quem realmente que fazer o trabalho e nao contrata pessoas novas! Ultimamente tem havido vários despedimentos, por não se sentirem bem nesse trabalho por falta de empatia das supostas chefes, tratarem os funcionários como se fossem lixos! E não os respeitarem.Faço queixa da senhora Claudia que trabalha no respetivo pingo doce colina do sol a “ suposta “ chefe , A senhora renata que trabalha no pingo doce colina do sol , e a senhora Sara a “suposta” chefe, abordou me de forma arrogante, nunca viu me a trabalhar mal a via na loja e acha que tem o direito de questionar o bem que eu quero para a empresa sendo que nem me conhece. A senhora Claudia desde que fui contratada pareceu me contrariada, e desde então tem tido uma grande implicância comigo ex: Eu estava a trabalhar e as caixas estavam todas cheias, atendi um cliente cujo o nome do seu bolo nao estava na respetiva máquina onde passamos os artigos nao tinha ninguém para perguntar levantei da minha caixa e fui á padaria que ficava mesmo ao lado da minha caixa perguntar qual era o código do artigo a senhora Claudia vira se e diz” ja te disse que não podes levantar da caixa, queres saber o codigo chamas alguém e pedes !” falou me isto com o tom desagradável, e com má educação tirando outros casos que aconteceram que nem vale a pena referir . A senhora Renata a suposta “ chefe” da reposição , sempre que estou a trabalhar e a chamo ela vem a minha caixa contrariada como se fosse obrigada, e houve uma vez que chamei lhe e ela revirou me os olhos. Com isto, espero que se arrependam de ter perdido uma trabalhadora como eu ANDREIA e comecem a ter empatia e consideração pelo trabalho dos outros pedir favores é fácil mas basta dar um deslize e despedem e é assim que querem que os funcionários deem 100% no seu trabalho sendo que a primeira falha despedem.

Mensagens (1)

JERÓNIMO MARTINS SGPS, SA.

Para: A. T.

14/04/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.