A pior empresa de entregas.No dia 07/12 fiz uma encomenda Na Deporvillage (que também merece uma reclamação), e no mesmo momento que finalizei a encomenda percebi que a morada de entrega estava incorreta. Entrei em contato de imediato com a Deporvillage para alterar a morada e os mesmos me disseram que quando a encomenda fosse recolhida pelo parceiro de entrega, o endereço podia ser facilmente alterado. Imediatamente entrei em contato com a Paack e solicitei a alteração da morada e em seguida recebi um email a dizer que A MORADA HAVIDA SIDO ATUALIZADA. Fiquei descansada. A encomenda estava marcada para ser entregue no dia 12/12 e não foi, mas tudo bem... Aceitei o atraso e logo associei que esse atraso poderia ter sido pelo fato da alteração da morada, mas não foi o caso, pois no dia dia 14/12 o entregador liga-me a dizer que estava a tentar fazer a entrega, mas essa entrega era na morada errada, ou seja NENHUMA ATUALIZAÇÃO DA MORADA FOI FEITA. E hoje já dia 18/12 não faço a menor idéia de onde está minha encomenda, apesar de ter recebido um email a dizer que minha encomenda foi reagendada a entrega, mas não me dizem nada sobre a data da próxima tentativa de entrega. Isso é um grande desrespeito pois só de taxa de entrega paguei 5.99€ por um serviço muito mal prestado.Se não tem competência para prestar um serviço não o façam, porque eu não quero saber se as demandas de entrega nesta época são elevadas, vocês uma vez que aceitam fazer oi serviço façam-o com competência, porque nõs consumidores estamos a pagar caro pelo serviço.