back

Desorganização nas entregas/Informação mentirosa sobre prazos de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. T.

Para: Paack

18/12/2023

A pior empresa de entregas.No dia 07/12 fiz uma encomenda Na Deporvillage (que também merece uma reclamação), e no mesmo momento que finalizei a encomenda percebi que a morada de entrega estava incorreta. Entrei em contato de imediato com a Deporvillage para alterar a morada e os mesmos me disseram que quando a encomenda fosse recolhida pelo parceiro de entrega, o endereço podia ser facilmente alterado. Imediatamente entrei em contato com a Paack e solicitei a alteração da morada e em seguida recebi um email a dizer que A MORADA HAVIDA SIDO ATUALIZADA. Fiquei descansada. A encomenda estava marcada para ser entregue no dia 12/12 e não foi, mas tudo bem... Aceitei o atraso e logo associei que esse atraso poderia ter sido pelo fato da alteração da morada, mas não foi o caso, pois no dia dia 14/12 o entregador liga-me a dizer que estava a tentar fazer a entrega, mas essa entrega era na morada errada, ou seja NENHUMA ATUALIZAÇÃO DA MORADA FOI FEITA. E hoje já dia 18/12 não faço a menor idéia de onde está minha encomenda, apesar de ter recebido um email a dizer que minha encomenda foi reagendada a entrega, mas não me dizem nada sobre a data da próxima tentativa de entrega. Isso é um grande desrespeito pois só de taxa de entrega paguei 5.99€ por um serviço muito mal prestado.Se não tem competência para prestar um serviço não o façam, porque eu não quero saber se as demandas de entrega nesta época são elevadas, vocês uma vez que aceitam fazer oi serviço façam-o com competência, porque nõs consumidores estamos a pagar caro pelo serviço.

Mensagens (2)

Paack

Para: C. T.

18/12/2023

Bom dia,   lamentamos o atraso na entrega da sua encomenda e o incómodo causado.  Transmitimos o incidente ao nosso armazém e à nossa frota para visibilidade.  Pedimos-lhes também que procedessem à entrega o mais rapidamente possível.   Com os melhores cumprimentos Ativado Mon, 18 Dez em 10:42 AM , Reclamacao escreveu:

C. T.

Para: Paack

18/12/2023

Isso só será resolvido depois que estiver com as minhas duas encomendas da PAACK que estão em atraso, uma encomenda proveniete da Shein esta da Deporvillage pois as duas encomendas eu recebi notificação que seriam entregues no dia 14/12 e nenhuma delas foi entregue. Vocês decepcionaram muito como empresa e como atenção ao consumidor pois envie uns quantos emails e só tive resposta depois que fiz a reclamação por aqui.e eu aguardo o reembolso do valor pago como taxa de entrega.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.