Exmos. Senhores,
Fui ao site da uniplaces que não tem as regras muito claras e reservei um quarto de casal desde o dia 29 de Abril até ao dia 31/05/2025. Não sabia que contavam desde o dia 29 como sendo outro mês então por apenas 2 dias paguei o valor total de 1 mês, pedi para alterarem por favor as datas para 1 de Maio até 31 de Maio ao qual me passaram para o senhorio sem qualquer contacto telefónico só me deram um email o qual me disse que o quarto estava bloqueado e que não podia alterar. Reclamei com a Uniplaces que me disse que não ia ter reembolso mas que podia cancelar o arrendamento . Ou seja eu cancelei o arrendamento tiraram me 810€ da conta sem eu sequer ter estado no quarto nem usufruir desse arrendamento. Preciso de ajuda por favor para ligar com este tipo de gente desonesta que burla as pessoas . Pretendo que por favor uma alternativa ou que me devolvam o dinheiro. Isso sim é o mais justo e honesto a se fazer, pois não usufrui de qualquer tipo de serviço
Isso para mim é roubar as pessoas descaradamente.
Nao vou usar mais a Uniplaces nem vou recomenda-la a ninguém eles aproveitam-se das pessoas enganando-as. de forma desonesta e de má fé.
Tenho todos os compravitos de e-mails trocados tanto com a uniplaces como com o senhorio.
Os trabalhadores da uniplaces são brutos e mal educados.
Alerto por favor para que tenham muito cuidado com esta empresa é burla.
Obrigada.
Comprimentos,
Rafael Teixeira