back

Desonestidade e fraude

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. T.

Para: Uniplaces

24/04/2025

Exmos. Senhores, Fui ao site da uniplaces que não tem as regras muito claras e reservei um quarto de casal desde o dia 29 de Abril até ao dia 31/05/2025. Não sabia que contavam desde o dia 29 como sendo outro mês então por apenas 2 dias paguei o valor total de 1 mês, pedi para alterarem por favor as datas para 1 de Maio até 31 de Maio ao qual me passaram para o senhorio sem qualquer contacto telefónico só me deram um email o qual me disse que o quarto estava bloqueado e que não podia alterar. Reclamei com a Uniplaces que me disse que não ia ter reembolso mas que podia cancelar o arrendamento . Ou seja eu cancelei o arrendamento tiraram me 810€ da conta sem eu sequer ter estado no quarto nem usufruir desse arrendamento. Preciso de ajuda por favor para ligar com este tipo de gente desonesta que burla as pessoas . Pretendo que por favor mudem as datas para 1 de maio a 31 de maio e considerem pago pelo valor que retiraram ou arranjem por favor uma alternativa para essa data ou se nenhuma destas der que me devolvam o dinheiro. Isso sim é o mais justo e honesto a se fazer. Cuidado com esta empresa é burla. Obrigada. Cumprimentos. Rafael Teixeira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.