Boa tarde.
Comprei uma cama no IKEA, (encomenda n° 1547388614, factura n° 6275980230274070837) e paguei a recolha da cama antiga e a montagem da cama nova.
A entrega da nova e a recolha da antiga ficaram marcadas para ontem, dia 1 de Outubro e a montagem da nova ficou marcada para amanhã, dia 3 de Outubro.
Ora, ontem só entregaram a cama nova e disseram que não tinham instruções para a desmontagem e recolha da antiga.
Amanhã vêm montar a cama nova (já entregue) e não há espaço para a montar, visto estar lá a antiga. Estou a falar de uma cama de 1,60 m de largura.
Liguei para o IKEA e a resposta foi que houve um engano e que me devolveriam o dinheiro. Isto é inaceitável!
Agradecia que contactassem o IKEA para que façam a desmontagem e a recolha que é o que eu preciso e o que eu paguei.
Aguardo notícias.
Muito obrigada!