Exmos srs,
No dia 26/6/2025 ,solicitei à Worten Évora retail park,a deslocação de um técnico a Montemor o Novo, para reparação de uma máquina de lavar loiça, marca Siemens, adquirida nesta loja. Foi_ me exigido o pagamento no prazo de uma hora para confirmarem a deslocação do técnico a 3/7/2025.
Foi confirmada esta presença na véspera e no própio dia mas este não apareceu. Nessa mesma tarde liguei para a Worten, fui atendida pelo funcionário Wilson, que me disse que o tecnico iria entrar em contacto comigo. Tudo igual. Fiz segundo e terceiro telefonema e até hoje, dia 18/7, não recebi qualquer comunicação da parte da Worten.
Exijo que me seja devolvida a quantia de 35,99€, que paguei de imediato no dia 26/6, conforme me foi solicitado por um serviço, que nunca haveria de ser realizado.
Lastimo muito este serviço pois tenho sido cliente da Worten, mas vou deixar de o ser,pois isto não é maneira de tratar um cliente.
Entretanto a minha máquina que já poderia estar reparada continua à espera de quem prometeu vir mas não veio nem nada disse.