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Desligamento sem avanço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

A. S.

Para: NOS Comunicações SA

11/11/2025

No dia 11 de Outubro de 2025 fui à loja NOS em Braga (C.C. Braga Parque) para pedir o desligamento de um dos serviços que tenho. O papel deu entrada em sistema e fiquei com cópia. O empregado disse-me para esperar por uma chamada, como nunca recebi a chamada liguei para o apoio ao cliente. Disseram-me que o papel está no sistema mas que o operador de loja não pediu para avançar com o desligamento. Conclusão: pedido de desligamento em loja a 11 de Outubro e só me vão desligar o serviço dia 16 de Dezembro, mais de 2 meses depois do meu pedido de desligamento, e eu a pagar o serviço que não uso durante estes 2 meses em vez do normal 1 mês. A culpa é do operador de loja e dizem-me que tenho que esperar e calar.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

12/11/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. S.

12/11/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 12 de novembro de 2025 12:20 To: '' Subject: FW: Desligamento sem avanço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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