back

Desligamento de rede com cobrança adicional indevida

Em curso Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

I. K.

Para: NOS Comunicações SA

17/09/2025

No dia 15 de agosto de 2025, solicitei a NOS o cancelamento do meu contrato de TV + telemóvel + internet. Em seguida, como foi me dito por telefone recebi um SMS para confirmar o desligamento. Tal mensagem foi respondida com um aviso em sequência de que tal ato ocorreria no dia 16/09/2025, como mostra a primeira imagem em anexo. Alguns dias depois, ao ir a loja para a devolução dos equipamentos, fui informada de que o processo de desligamento havia sido cancelado. Liguei a NOS para reclamar da situação pelo que foi-me dito que tratariam da questão e manteriam o cancelamento para o dia 16/09. Hoje, recebi um outro SMS confirmando o cancelamento para 16/10. Ou seja, querem me cobrar um mês adicional para um serviço que nem mais tenho (nem sequer moro mais na morada em questão). Isso pode ser visto na segunda imagem anexada. Preciso que a cobrança referente ao mês de setembro seja cancelada.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: I. K.

18/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: I. K.

23/09/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 18 de setembro de 2025 10:53 To: '' Subject: FW: Desligamento de rede com cobrança adicional indevida Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.