Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 20/10/2023 efetuei duas compras, de dois iPhones 12 Pro, no marketplace no site da Worten. Paguei o valor e ambas foram aceites pelo vendedor e depois, recebi os mails de confirmação das encomendas.No dia 23/10/2023, recebo dois mail, de cada encomenda, da Worten, dizendo: 'Lamentamos informar que o produto comprado tem o Código EAN correto mas a informação tipográfica do anuncio (Foto/Descrição/Titulo/Marca) não correspondem há realidade do EAN do produto. Um erro de catálogo na criação do produto na Worten que foi solucionado em menos de 24H mas não foi a tempo de cancelar o pedido. Pelo que procedemos ao reembolso total da encomenda, entendemos que embora o EAN seja o correto, o que você desejava era o produto indicado na foto. Sendo tal situação impossível dado que o EAN não corresponde ao produto que esteve publicado foi reembolsado do valor total da compra. Muito Obrigado e desculpe o incomodo causado.'Eu não quero o reembolso, quero os dois produtos que comprei. Se estes produtos estavam publicados no site da Worten e houve confirmação da encomenda, tanto por parte da Worten como pela empresa do marketplace, KLACK - PriceQuality, não estou a perceber porque é que não recebo os produtos. Se houve um erro na introdução dos dados no site, por parte do vendedor, Worten ou KLACK - Price Quality, têm que me dar a escolher se quero receber o produto ou o dinheiro de volta.Dirigi-me, no dia 23/10/2023, à Worten de Torres Novas e expus o caso. Disseram-me que nada podiam fazer, apenas aguardar que o dinheiro fosse devolvido. Mas como disse anteriormente eu pretendo o produto e não o dinheiro.Obrigado,David Paiva