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Desistência da compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

06/10/2023

Comprei dois artigos na eurocupon só que veio com problemas nos dois artigos encaminhei para eles dentro do prazo e pedi o cancelamento mas eles não aceitaram os artigos ficaram no concerto 2 meses eles me encaminharam novamente eu tive que pagar para retirar no CTT já liguei várias vezes mas sem retorno estão me cobrando valores indevidos. Já estou com muita dor de cabeça só por causa dessa situação.

Mensagens (2)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. L.

09/10/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise da situação reportada somos a informar o seguinte:Recebeu os seus equipamentos a 11/04/2023 e a 19/04/2023 enviou os mesmos para as nossas instalações sem qualquer embalagem exterior a proteger os mesmos, o portátil starpremium foi enviado com conta associada e bloqueado por password, o tablet esmart com email associado, apps instaladas e fotos na galeria indicando que a bateria não dura. As caixas externas dos equipamentos chegaram completamente danificadas por falta de embalamento que é da responsabilidade do expedidor. A 16/05/2023 ligou para as nossas instalações a indicar que tinha recebido mensagem para a entrega dos seus equipamentos de assistencia técnica e informou que não iria pagar os portes de envio, pelo que pretendia a resolução do contrato e foi informada que o prazo para resolução já tinha sido ultrapassado, informou em chamada que não pretendia receber novamente os seus equipamentos. A 11/07/2023 volta a ligar para os nossos serviços a questionar o estado da devolução e foi reiterada a devolução não aceite e enviada nesse sentido uma carta de 120 dias, indicando que dispunha desse prazo para nos solicitar os envio dos seus equipamentos. /A 08/08/ ligou a solicitar o envio dos seus equipamentos e os mesmos foram enviados e recebidos na sua morada a 17/08/2023. A 23/08 ligou a informar que o tablet descarregava rapidamente, foi informada pela nossa linha de apoio que a assistencia técnica tinha indicado que o mesmo se encontrava dentro dos parâmetros definidos pela marca e que deveria verificar no manual de instruções se a duração da bateria estava de acordo com os parâmetros indicados e caso não estivesse para nos voltar a contactar.A 06/10 ligou novamente para os nossos serviços indicando que os artigos mantinham o problema e que iria reenviar os mesmos para as nossas instalações para serem novamente avaliados, mas ainda não rececionamos os mesmos. Informamos ainda que neste momento se encontra com uma mensalidade em incumprimento e de acordo com o legalmente contratado, sempre que existe um incumprimento acresce multa por cobrança devolvida. Aguardamos regularização da mensalidade.Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: L. L.

12/12/2023

Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma reiteramos toda a informação constante no email anterior e indicamos que recebemos os seus equipamentos a 17/10/2023 e foram enviados para assistencia técnica que não verificou nenhuma anomalia e a 18/10/2023 foi enviada para o seu tlm uma sms com essa informação e que aguardávamos que nos indicasse data para o envio dos mesmos e não obtivemos resposta. A 30/11/2023 ligou para a linha de apoio a solicitar dados para pagamento e questionou o ponto de situação dos artigos, a colega informou que estavam prontos a ser enviados e não tinha sido detetada nenhuma anomalia , informou que já não residia na morada de que dispomos mas não indicou a nova morada para envio dos equipamentos. A 20/11/2023 enviamos uma nova sms indicando que os equipamentos estavam prontos a ser enviados também sem resposta. Neste momento encontra-se com 4 mensalidades em atraso o que acresce multa por incumprimento e juros de mora conforme indica no seu contrato. Aguardamos regularização da mensalidade e morada atualizada para envio dos seus equipamentos. O contrato permanecerá ativo, assim como todas as ações de cobrança associadas ao mesmo. Melhores cumprimentos,Andreia SoaresResponsável Serviço Pós-Vendae SACT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


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