Cara cliente, recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta à mesma e após análise da situação reportada somos a informar o seguinte:Recebeu os seus equipamentos a 11/04/2023 e a 19/04/2023 enviou os mesmos para as nossas instalações sem qualquer embalagem exterior a proteger os mesmos, o portátil starpremium foi enviado com conta associada e bloqueado por password, o tablet esmart com email associado, apps instaladas e fotos na galeria indicando que a bateria não dura. As caixas externas dos equipamentos chegaram completamente danificadas por falta de embalamento que é da responsabilidade do expedidor. A 16/05/2023 ligou para as nossas instalações a indicar que tinha recebido mensagem para a entrega dos seus equipamentos de assistencia técnica e informou que não iria pagar os portes de envio, pelo que pretendia a resolução do contrato e foi informada que o prazo para resolução já tinha sido ultrapassado, informou em chamada que não pretendia receber novamente os seus equipamentos. A 11/07/2023 volta a ligar para os nossos serviços a questionar o estado da devolução e foi reiterada a devolução não aceite e enviada nesse sentido uma carta de 120 dias, indicando que dispunha desse prazo para nos solicitar os envio dos seus equipamentos. /A 08/08/ ligou a solicitar o envio dos seus equipamentos e os mesmos foram enviados e recebidos na sua morada a 17/08/2023. A 23/08 ligou a informar que o tablet descarregava rapidamente, foi informada pela nossa linha de apoio que a assistencia técnica tinha indicado que o mesmo se encontrava dentro dos parâmetros definidos pela marca e que deveria verificar no manual de instruções se a duração da bateria estava de acordo com os parâmetros indicados e caso não estivesse para nos voltar a contactar.A 06/10 ligou novamente para os nossos serviços indicando que os artigos mantinham o problema e que iria reenviar os mesmos para as nossas instalações para serem novamente avaliados, mas ainda não rececionamos os mesmos. Informamos ainda que neste momento se encontra com uma mensalidade em incumprimento e de acordo com o legalmente contratado, sempre que existe um incumprimento acresce multa por cobrança devolvida. Aguardamos regularização da mensalidade.Atenciosamente,Equipa EurocuponT 226168 262923290 580Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt