Exmºs Srs de Emma ColchõesVolto a contactar-vos pese o facto de ter visto satisfeita finalmente a minha reclamação, nos seus aspectos essencias reembolso do valor da encomenda e recolha da parte da encomenda enviada. Porém foi com surpresa que a minha esposa, Maria José Ramos, viu o estafeta da empresa GLS, que veio efectuar a recolha, recolher o colchão, porém recusar a recolha de alguns dos textêis englobados no pack (protecção de colchão, capa de edredon ...) porque não se encontravam nas embalagens de plástico originais??Não seria expectável que mais de dois meses decorridos, após a sua receção em casa e dando por boa a V. informação que a cama ainda que com atraso chegaria no intervalo de tempo referido por V. Exªs, mas nunca cumprido, foi nossa opção após a receção desembalar os textêis das embalagens originais e arrumá-los. Sendo um detalhe menos relevante, a resolução da reclamação não a posso considerar totalmente resolvida e aguardo um contacto vosso com informação sobre o detalhe que referi, sendo irrelevante no contexto global da encomenda, não foi sensato a vossa decisão sobre os artigos que a transportadora não considerou em embalagens adequadas. Devo referir que esta encomenda tem algo de Kafkiano em relação à relação da empresa com o cliente no que concerne a uma resolução expedita que sempre esperei da vossa parte. Devo relevar no entanto que nos aspectos essenciais a empresa, após a intermediação da Deco Proteste resolveu.Com os meus melhores cumprimentosJosé Ramos