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Desistência da compra por entrega incompleta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Emma

18/11/2023

Venho por este meio junto de V. Exªs e na sequência da reclamação anterior via Deco proteste no sentido de juntar à reclamação em anexo cópias da factura da compra e dos e-mails mais significativos do deplorável seguimento por parte de Emma colchões sobre a encomenda que a minha esposa Maria José Ramos efectuou e que passo a resumir:1- Compra efectuada e paga em 18/9/20232- Entrega da encomenda em 2/10/2023 à exceção do componente mais importante da mesma a cama arrumação.3- Informação de que a cama por razões não explicadas seria entregue no período de 9 a 16 de outubro.4- E-mail de ajuda@colchaoemma.pt, cujo teior não compreendemos.5 - E-mail de um novo endereço support@emma-sleep.freshdesk.com ainda mais confuso face ao que me fora referido no seguinte e-mail.6 - Em 7/11/2023 Emma informa-nos do ínicio do processo de recolha do qual nos iria dar informações a curto prazo com solicitação do IBAN para reembolso do valor pago.7 - Em 9/11/2023 é enviado como solicitado o IBAN para reembolso da encomenda.Todos os e-mails que vos foram enviados pela minha mulher, começaram pela notificação da impossibilidade de efectuar o tracking da encomenda (cama) e depois alguns dias depois de expirado a data limite referida por V. Exªs para a entrega da cama de solicitar a resolução da compra com devolução (recolha em casa) dos itens já entregues com o posterior reembolso do valor pago pelo Pack Termorregulação- Cama EBDSB999999AGGP. Porém após o dia 9/11/2023 Emma Colchões nunca mais entrou em contacto com a minha esposa, Maria José Ramos, telefone 919017619, E-Mail : mjlramos@gmail.com.Volto a reiterar que deverá Emma Colchões proceder à recolha com a brevidade possível e reembolsar logo que recolha o que temos em casa o valor pago 1120,04 resultado do total do valor total pago menos o valor do pruduto ID EBLPC050075NRS mais o produto ID: EBLFS160200CRS que não fazem parte do PacK..

Mensagens (1)

J. R.

Para: Emma

11/12/2023

Exmºs Srs de Emma ColchõesVolto a contactar-vos pese o facto de ter visto satisfeita finalmente a minha reclamação, nos seus aspectos essencias reembolso do valor da encomenda e recolha da parte da encomenda enviada. Porém foi com surpresa que a minha esposa, Maria José Ramos, viu o estafeta da empresa GLS, que veio efectuar a recolha, recolher o colchão, porém recusar a recolha de alguns dos textêis englobados no pack (protecção de colchão, capa de edredon ...) porque não se encontravam nas embalagens de plástico originais??Não seria expectável que mais de dois meses decorridos, após a sua receção em casa e dando por boa a V. informação que a cama ainda que com atraso chegaria no intervalo de tempo referido por V. Exªs, mas nunca cumprido, foi nossa opção após a receção desembalar os textêis das embalagens originais e arrumá-los. Sendo um detalhe menos relevante, a resolução da reclamação não a posso considerar totalmente resolvida e aguardo um contacto vosso com informação sobre o detalhe que referi, sendo irrelevante no contexto global da encomenda, não foi sensato a vossa decisão sobre os artigos que a transportadora não considerou em embalagens adequadas. Devo referir que esta encomenda tem algo de Kafkiano em relação à relação da empresa com o cliente no que concerne a uma resolução expedita que sempre esperei da vossa parte. Devo relevar no entanto que nos aspectos essenciais a empresa, após a intermediação da Deco Proteste resolveu.Com os meus melhores cumprimentosJosé Ramos


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