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Desistência da compra no período legal

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

S. M.

Para: Conforama Portugal SA

04/07/2025

Exmos. Senhores, Em 22 de maio de 2025, comprei-vos, através do vosso site, um colchão Molaflex Orion por 399€. O mesmo foi entregue no dia 4 de junho na minha residência. O número do pedido é 6232514200109002. Em 5 de junho de 2025, enviei um email para o serviço a clientes indicando que pretendia devolver o colchão e no dia 12 de junho, fiz chegar à Conforama o Formulário de Resolução, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exercendo assim o meu direito de pôr termo ao contrato, tendo solicitado, novamente, a devolução do colchão. Após 1 mês do meu primeiro email, dos vários contactos que fiz através da linha de apoio ao cliente, bem como por email, continuo sem ter o reembolso do dinheiro. Exijo, portanto, a devolução imediata do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Conforama Portugal SA

Para: S. M.

08/08/2025

Estimado cliente: Relativamente a reclamação da vossa associada e nossa cliente D. Susana Miranda, informamos que a devoluçao do valor pago já foi restituido no passado dia 29/07/2025 pela mesma forma de pagamento apos recolha do artigo no domicilio do cliente . Junto anexamos comprovativo da devolução . Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional . Conta CONFORAMA AMADORA www.conforama.pt --- Estrada Nacional 249-1 Amadora- Lisboa --- 2025-07-04 13:33 (Europe/Madrid) - wrote:


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