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Desinformação via call center e impossibilidade de reagendento.

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. S.

Para: UPS PORTUGAL

05/09/2025

Venho por meio desta plataforma para espor minha frustração e descaso com a minha pessoa. Comprei uma bicicleta na alemanha para ser entregue na minha casa. Paguei o envio num total de 59,90 euros via a empresa UPS. Até o dia anterio a entregue corria tudo bem, porém a partir do momento que percebi que não poderia receber minha encomenda e que teria que reagendar a entrega tudo deu errado. Tentei diversas vezes via app e site alterar a data de entrega e não tive sucesso pois no final do processo dava erro. Liguei no call center da UPS e depois de conversar com o atendente fui orientado a esperar a tentativa de entrega para pedir o reagendento. No dia da entrega o entregador me ligou e devido a situação particular não pude receber a encomenda. Mesmo assim a empresa que realizava a entrega negou poder ajuda para reagendar alegando que ele não era da UPS e que a encomenda iria ser devolvida ao destinatário. Liguei na UPS novamente e não tem com reagendar a entrega da encomenda que será devolvida ao fabricante na Alemanha e que tambem vou perder o valor pago para ser entregue . Ainda não sei se irei ter que pagar novamente a entrega mas é um absurdo uma empresa de entrega terceirizar o serviço e não permitir o reagendento e para complementar passar uma informação errada na qual estou tendo dois prejuízo um de não receber a bicicleta e outras de ter que pagar pela entrega novamente . Gostaria de saber da empresa qual é a sua explicação para tal pois tenho direito e acredito que estou sendo muito prejudicado mesmo agindo como indicado pela empresa.


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